terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ponte de Arentim em risco de cair, reportagem da TVI

Arentim finalmente é noticia, pena não ser pelos melhores motivos.

Ponte em risco de ruir em Braga. Travessia liga freguesias de Ruílhe e Arentim

66 comentários:

Anónimo disse...

Pensei que o barbas de Arentim era muito amigo com o barbas de Braga que até conseguisse esta obra, mas afinal só são amigos na altura das eleições, quando precisão um do outro.
Já agora alguem me sabe dizer pra que é o contentor que está na estação?

Anónimo disse...

Penso que o contentor que está na estação guarda as ferramentas para as obras de repavimentação nas gares da estação,quanto á ponte penso que os presidentes de junta de Arentim e Ruílhe deveriam entender-se e iniciarem as obras com a maior brevidade possivel e não esperarem que aconteça ali uma tragédia,uma vez que em Arentim se vai construir uma ponte nova sobre o rio Este que seja esta ou esta não dá votos.

Anónimo disse...

Penso que o contentor que está na estação guarda as ferramentas para as obras de repavimentação nas gares da estação,quanto á ponte penso que os presidentes de junta de Arentim e Ruílhe deveriam entender-se e iniciarem as obras com a maior brevidade possivel e não esperarem que aconteça ali uma tragédia,uma vez que em Arentim se vai construir uma ponte nova sobre o rio Este que seja esta ou esta não dá votos.

Vieira disse...

Depois de um passeio de bicicleta que dei pelas ruas da nossa freguesia cheguei á conclusão que é necessário pedir-mos ajuda á TROIKA pois na nossa freguesia existem muitos buracos.

Anónimo disse...

Quem sabe informar que obra foi feita ou está a ser efectuada desde que foram as ultimas eleiçoes autarquicas ?

Anónimo disse...

Que obras, devem estar a brincar comigo. Na altura das eleições é tudo muito bonito, promete-se mundos e fundos, mas na realidade não fazem nada. Prometem só pra ganharem votos, porque no final aquilo não passam de promessas e mentiras, a lista do PS em ARENTIM é só o presidente o resto são chega rebos e andam de baixo da asa dele. Abram os olhos.

joana disse...

por onde irei começar, tarefa árdua, delicada para não ferir susceptibilidades.
começando pelo presidente, ou melhor dizendo amostra de um presidente e dos mediocres, mesmo daqueles reles e sem sentido, que o único interesse é ganhar votos, e dinheiro para si e para os seus! a ponte? bem, quanto a isso só será arranjada quando lá acontecer algo terrifico, sou habitante daquela zona e sei, porque o fiz que à muito que o presidente sabia da situação daquela ponte! È mau demais ter de andar mais de 1 km para chegar a minha casa, quase que percorro 3 freguesias para chegar à arentim... LAMENTÁVEL!!!

Anónimo disse...

Grande joana apoiado a 101 por cento

Anónimo disse...

É lamentável mas é pura verdade, o presidente de Arentim quer que a ponte encerre, quem o diz é o presidente da Junta de Freguesia de Ruilhe,Vamos nos juntar a Ruilhe porque o nosso presidente só quer é brincadeira.

Anónimo disse...

Um dos paus mandados do presidente foi para a assembleia dizer aquilo que lhe mandaram,disse que o melhor era fechar a ponte, coitado do inocente, que anda mandado pelo cunhado

Anónimo disse...

Penso que temos um presidente de junta que é muito inteligente,escreve bem,discursa com cortesia e pura dicção,sempre presente em inaugurações e no desfile de festas como alta individualidade.(deveria ser necessário contribuir para a festa para fazer parte da mesma)Porém é muito fraco para resolver problemas que não tenham muita visibilidade como é o caso da ponte uma vez que as pessoas que mais a utilizam não são seus fieis apoiantes.Não tem a austeridade,nem a concepção,nem o instinto politico,nem a experiência que faça dele um digno presidente.É assim que há muitos anos em Arentim são regidos os destinos politicos.Politica do acaso,politica de compadrio,politica de expediente.Freguesia governada ao acaso,governada por vaidades e por interesses,por especulação e corrupção.Já chega,tenham vergonha e resolvam este problema antes que aconteça uma tragédia.

Anónimo disse...

Boas e sábias palavras.

Anónimo disse...

Olá a todos, a ACDR de arentim festejou o seu 33º aniversário, como é que é possivél o nosso presidente da junta ou algum membro do executivo da junta de freguesia de Arentim não se terem associado a este aniversário, dizem eles que apoiam as associaçãos, só se forem as obras da casa do presidente da junta, é uma vergonha, será que é por não haver eleições para o ano, falando agora da ponte que se encontra encerrada, a mim não me supreende esta atitude do Sr. Camacho é uma ferramenta que o presidente da junta utiliza para dar a sua opinião sobre a ponte para dizer que não foi ele que disse. A ponte tem que ser arranjada custe o que custar, andamos todos a dormir. Estes lambões da junta de freguesia só pensam neles e na sua familia, os problemas da nossa terra continuam e não vejo nada a ser resolvido, é só roubar os Arentinenses, aos paus mandados do Sr. presidente da junta de Arentim são uns ordinários querendo que a ponte seja fechada.Sr. Presidente resolva os problemas da freguesia e deixe-se de lamentar, cumpra com o que prometeu nas eleições e não faça mais buracos na nossa freguesia.

Anónimo disse...

Então não há dinheiro para arranjar a ponte que é a unica sobre o rio Este que une as duas freguesias,gasta-se tanto dinheiro mal gasto como por ex: no largo da ponte enterrou-se mais de 200 mil euros para fazer um parque de estacionamento para quem...vejo sempre os mesmos carros lá estacionados,irmãos e lacaios do sr.presidente de junta de Arentim este dinheiro dava para fazer duas pontes novas,mas temos aquilo que escolhemos e eu tambem sou culpado.

Berto disse...

Já se passaram cerca de quatro meses que estamos com a ponte sobre o rio Este cortada e obras nada, está mais do que visto que o nosso presidente de junta não governa para todos os Arentinenses.
O presidente de junta tem um braço comprido e outro curto: o comprido serve para apanhar e chega a toda a parte;o braço curto serve para dar e só alcança os mais chegados, não existe crise económica,mas sim crise de falta de vergonha.
Arentinenses temos que arranjar uma solução,não vamos esperar que a solução venha da junta de freguesia porque a junta de freguesia é o principal problema. Vamos lutar para que se resolva este problema que nos afeta a todos.

Anónimo disse...

Concordo plenamente vais ver que se fosse a rua á porta dele ou de um familiar já estava resolvido, mas como ele nem a familia utilisa a ponte o resto que se ffffooood. É triste mas é verdade que nojo de junta de freguesia de arentim que só lá está gente para governar as suas casas, as necessidades da freguesia quem quiser que se desenrasque,a isto chamo terra sem dono, eles fazem o que querem e aindahá gente que gosta de levar no ccccccuuuuu, os lacaios também têm culpa desta vergonha, porque stão sempre á espera que o presidente sacuda o capote para ver se cassam algum dinheiro, por isso digo que a freguesia vai ficar sem junta e nós vamos nos juntar a outra e aí pode ser que todos tenhamos mais sorte, vai acabar a gamela para estes lambões que não fazem nada pela freguesia, ide trabalhar seus malandros é só comesainas que sabeis fazer.

Anónimo disse...

meus amigos, não me digam que ainda acreditam no pai natal, vocês acham que o barbelas e o resto dos escravos dele vão arranjar a ponte? a ponte morre assim, melhor dizendo acaba no chão.
esse senhor, esse tal camacho que parece um morcego só faz o que o cunhado lhe manda fazer, porque ele era um utilizador muito frequente da ponte para levar a filha a escola, mas primeiro está defender o cunhado e depois é que está o seu interesse próprio, é outro lacaiu.

Anónimo disse...

CAROS PAIZANOS Arentimenses e uma vergonha ter um presidente assim '' LAMENTAVEL ''

Anónimo disse...

ouvi dizer que há um comunicado novo? onde pára? gostaria de o ler.

Anónimo disse...

Votaram nele e agora queixam-se.Temos o presidente que merecemos.Esperem pelas proximas eleições para ver se ele manda fazer alguma obrinha. Ele foi sempre a favor do atrazo de vida. Ate os comboio rapidos dexaram de parar em Arentim e passaram aparar no Couto e ele nada fez para alterar isso.Somos uma das freguesias mais atrazadas do conselho de Braga mas os ignorantes que nela vivem são felizes assim.

Anónimo disse...

Temos um pais em crise, como todos sabemos.Esta crise não é nova,quem não se lemvra da cantiga do «ai Agostinho ai Agostinha » cantada por Agostinho de Oliveira e Ivone Silva. Já passaram muitos anos e a crise passou a fazer parte do nosso dia a dia. Até que chegou ao governo um verdadeiro socialista-José Socrates -o maior.Gastou,gatou,gastou.E gastou em quê?. Em vaidades. E gastou o quê? Aquilo que não tinha. Vamos aos exemplos da nossa terra. Adro da igreja e parque. Dinheiro mal gasto. Engaiolaram laranjeiras,será que queriam engaiolar os "laranjas". Lampadas a mais, que agora estão todas, quaze todas, fundidas. Milhares de euros mal gastos e já estavamos em crise.
O parque é aquela vergonha que se sabe.cUm charco quando chove.
Parque de estacionamento da ponte. Alguem vê lá os velhinhos a sombra das arvores? ou a fazer piqueniques?. Claro que não! è mais um parque de estacionamento que ficou caro aos portugueses. E o campo de futebol? Como eramos um Pais rico, toca a relvar estadios e a fazer ginasios ao ar livre . Isto sim, e o verdadeiro socialismo.Arrota pelintra faz -te Lorde.Os calótes ficaram para os outros e agora queixam-se.Ignorantes de pouca memoria.

Anónimo disse...

Alguem tem o papel que saiu hoje? Publiquem

Anónimo disse...

Informar a população sobre o que “realmente está em causa” com a reforma da administração local e apelar à participação na grande manifestação que a Anafre —Associação Nacional de Freguesias promove no próximo dia 31, em Lisboa.
“Arentim é uma freguesia a extinguir. Na versão do Governo é uma freguesia a unir, mas o que realmente se pretende é acabar com Arentim”, começou por dizer Manuel Pinto, presidente da junta.

Membro da Anafre, Manuel Pinto revelou ter “informação privilegiada” sobre o que o Governo pretende fazer e que é proceder à votação final da reforma do mapa de freguesias no próximo dia 27. “A determinação do Governo é muita e não nos ouve. Ou melhor, até nos ouve, mas não nos escuta”, disse o autarca, frisando que se sente triste só de pensar que poderá ser o último presidente de junta de Arentim, uma freguesia que tem as suas delimitações definidas há mais de mil anos.

Manuel Pinto contrariou o argumento de que esta reforma é uma imposição da troika: “no memorando assinado com a troika fala-se da dimi nuição de freguesias e de concelhos. O Governo já deixou cair a vontade de mexer nos concelhos, por isso também pode deixar as freguesias em paz”.

O autarca recusa querelas políticas e não esquece que também o Governo PS já tinha iniciado este processo de reforma do poder local. Em Arentim, este tema gera consenso entre as forças políticas, como ficou demonstrado pela presença na mesa do plenário de representantes da oposição.

E as forças políticas apelaram ao movimento associativo para que se associe a esta luta, nomeadamente através da sua participação na manifestação do dia 31. “O que se pretende é realizar uma manifestação sui generis com os movimentos etnográficos das freguesias: ranchos folclóricos, bandas filarmónicas, entre outros”, explicou o presidente da junta, dando nota que já tinha informação de que o Grupo Cénico de Arentim vai desfilar na capital do país envergando os melhores trajes do seu valioso espólio.
Aos populares que se quiserem associar, a Junta de Freguesia garante transporte num autocarro já fretado para realizar a viagem até Lisboa.

Anónimo disse...

ARENTIM TERRA DE CONAS

Anónimo disse...

mais uma demonstração de vaidade e armaço daquele grupo de farsa que é o grupo cênico, grupo dos olhos de ouro do barbas e do executivo da junta, parece que só existe este grupo na freguesia. venham tambem os bombos alugados e alguns cabeçudos da freguesia e vamos manifestar aquilo que o partido do barbas fez. vamos vamos, a junta paga com o nosso dinheiro.

Anónimo disse...

A Junta Freguesia PAGA !!!!!!!!

Coitado do Sr. Joaquim Costa (salva rainha), estam a fazer festa com o dinheiro do homem.

Anónimo disse...

Oh sr. joaquim Costa adeus aos 5000€

Anónimo disse...

Que desgraça ! Então Arentim vai sair do mapa? Será em Dezembro de 2012 ,tal como diz a professia Maia? Que desgraça....

Anónimo disse...

A verdade vem sempre ao de cima, vamos desaparecer porque a nossa freguesia não desenvolveu, isto deve-se ao fracasso do presidente de junta de freguesia de Arentim, nuncase interessou pela nossa freguesia, mas sim da sua promoção pessoal, agora damos todos com a cabeça na parede, somos todos culpados porque deixamos que este homem arruinasse a nossa freguesia, onde está a reparação da ponte de Ruilhe? onde esta a ponte nova de arentim?, onde está o loteamento? onde está a construção da sede da ADICA? onde está a requalificação do cemitério?,onde está o saneamento de gondemar e retorta?, onde está a ciclovia/circuito pedonal?, onde está a rede de internet?, onde está a requalificação da rua de Janjusto?, onde está o museu do teatro? perguntamos foi para isto que votamos nele, foi só promessas,por isso é que a nossa freguesia vai desaparecer, em tempos que se devia aproveitar para desenvolver a frecuesia, não se fez nada, agora anda a convidar pessoas par ir a Lisboa, é vergonhoso o que se deixou de fazer e continua sem fazer nada, todos vamos perder um pouco da nossa história e o culpado numero um é o nosso presidente de junta de freguesia Ex.mo. Sr. Dr. Manuel Antonio Gomes Pinto, membro da ANAFRE. é só vaidade, nenca arregassou as mangas para trabalhar em prole da nossa freguesia, é só mesmo para a fotografia e promoção pessoal. É pena mas é verdade vamos desaparecer do mapa, obrigado Ex.mo. Sr. Dr. Manuel Antonio Gomes Pinto, membro da ANAFRE.

Anónimo disse...

Muito gosta ele de passeios .E o parolo vai com ele. Sempre comprou os votos com os passeios que dava aos parolos, e a parodia continua.

Anónimo disse...

Alerta geral.

Se no dia 31, não forem a Lisboa a nossa freguesia vai deixar de existir.
A escola vai ser em Ruilhe,onde existe uma escola a sério (ou em Tadim). Os desportos seram em Tadim, onde existe um pavilhão a serio. O posto medico, a farmacia, o banco,o supermercado,a pastelaria,a padaria, a florista, o talho, a lavandaria, o Lar para os idosos,os correios etc etc ,nao precisam de mudar,já estão em Tadim. Nós continuaremos a ser o atrazo de vida que sempre fomos.
Se tudo está em Tadim porque é que a Junta também não pode estar? Nós seremos o canteirinho das flores no nosso singelo atrazo de vida.E, vamos continuar a fazer tudo a Tadim como já estamos habituados.

Anónimo disse...

No passado dia 18 de março de 2012, houve uma assembleia de freguesia onde estava só a familia barbas.onde ele apresentou o corte da GAMELA para ele e o grupo cenico.
NO dia 31 de MARÇO organizou mais um passeio a lisboa porque é o que está habituado a fazer, mas o resto não interessa.
Devido aos Arentinenses gostar de viver no atraso de vida e ter uma terra RÚSTICA, alguém tira o aproveito disso, mas isto já vem detrás do PAI onde deixou fugir o posto de MÉDICO para a terra vizinha. livros de pai escola de filhos por isso vamos todos a LISBOA manifestar para não acabar com a GAMELA. COITADOS dos nossos representantes...

24 de Março, 2012

Anónimo disse...

Amanha os trajes do grupo cenico vão ate Lisboa. È natural,eles só são uzados para fins politicos. Quando é que hà teatro em Arentim ? Sempre na altura das eleições.Eles è que uzam os trajes e os palhaços somos nós ?

Anónimo disse...

Nunca votei num socialista .Votei nestas ultimas eleições para as autartcas no Zé Manuel. Na 1º oportunidade ele encostou-se ao presidente da junta. Estou alerta.

Anónimo disse...

qual a FREGUESIA, cidade/pais/ europa/continente/ mundo que organiza mais passeios com o dinheiro do povo (...) ? ? ? ?






solução: a freguesia dos tachos,dos lopes, marias vai com as outras, dos comedias, oportunos,falsos, dos interesseiros particulares etc etc etc

Anónimo disse...

Liguei agora a televisão e só vi parolos em Lisboa.

Anónimo disse...

No dia 27 de Março , Arentim foi noticia no jornal Correio do Minho. Cheirou a campanha eleitoral. Lá estava o presidente da Junta a falar da nossa terra. Sim Arentim é linda, mas não é graças ao presidente. Arentim é linda porque a natureza a favoreceu. Arentim é linda quando se pinta de verde com os seus campos de milho . Arentim é linda graças ao gosto dos seus habitantes.
Diz o presidente que estamos bem servidos de transportes públicos .Será que ele sabe quanto custa um passe de autocarro de Arentim a Braga ? Será que sabe quanto tempo demora a viagem e qual o desconforto dessa viagem no verão? Não sabe porque ele não usa .Será que ele sabe que só temos comboio de hora em hora mesmo em hora de ponta? Não sabe ,ele não usa. È só treta para “parolo “ ler.
Fala do museu que está prometido pela Câmara de Braga a “10 mil anos “mas que nunca mais está construído. Fala do teatro, que só nos lembrámos que existe, no tempo de eleições, porque a família Pinto, nessa altura gosta de mostrar trabalho para as pessoas não se esquecerem que eles são os únicos que “trabalham “por esta freguesia.
Dou-lhe uma ideia senhor presidente. Em Tadim o presidente socialista” que é homem de bom gosto” está a destruir uma casa antiga de pedra e a construir um museu. Não gaste os dinheiros públicos a toa. Tem ali o museu que precisa. Arejado e de mau gosto ,não fosse uma obra socialista.

Fala dos parque de merendas que ninguém utiliza para esse fim . Gastou tanto dinheiro para nada .
Fala do Rio e de uma nova ponte.
Que iniciativa tomou nestes longos anos que está no poder para limpar o rio.
Será que essa nova ponte faz mesmo falta. O trânsito é pouco, graças ao atraso de vida desta terra que cada vez tem menos habitantes. Só porque as aguas passaram por cima da ponte meia dúzia de vezes e em dias de muita chuva , vai gastar o dinheiro de todos nós, mais uma vez, mal gasto. Peça ao Seu Presidente da Câmara para mandar fazer uma grande limpeza ao Rio Este que nunca foi limpo , a não ser para a fotografia .Faça um arranjo na ponte, que ela ainda serve por muitos e longos anos . Trate de reconstruir a que está a fazer falta ao Povo .
Só falsidade. Tudo promete nas eleições e nada faz. Muito gostam de aparecer no jornal .Sentem-se importantes Dizem-se muito preocupados com a nossa freguesia ,mas de facto estão muito preocupados com o tacho que lhe pode faltar.

Anónimo disse...

Vi as noticias e fiquei parvo.Então o P.S. paga autocarros com o dinheiro de todos os Portuguses, e só consegue levar 100mil socialistas/comunistas a Lisboa.De Braga só vi Arentim e Cunha.Estão preocupadissimos.Porque será?

Anónimo disse...

Então ? o governo ainda não caiu?

Anónimo disse...

Que Grande Teatro Anafre e P.S !!!

Quando se esperava uma adesão de 50 a 60 mil pessoas para a impugnção dos poderes locais eis a solução (estatistica anafre) !!!

- o ps paga os autocarros, com o nosso dinheiro...

Por isto e por muito mais os presidentes de junta teem medo de perder o tacho.

Será que só pagou os autocarros???

Olhem a triste miseria que se passa aqui na nossa freguesia (nasce no sangue se pobre de espirito)

Anónimo disse...

Quem e que nós vimos em Lisboa ? Elementos das Juntas de Freguesia ,elementos das Instituições, seus lacaios e familiares.Tudo preocupado com o seu tacho.

Anónimo disse...

Boa tarde, antes de mais nada quero dizer que me sinto triste pelas coisas que se vé na TV. Anda tanta gente preocupada com o fim das juntas de freguesia, ainda mais grave é o que andam a dizer que as freguesias vão acabar. Isso é falso as freguesias não acabam. Acabam sim as juntas de freguesia, por exemplo, que necessidade temos nós de haver junta em Arentim? Podemos ir a Tadim ou outra freguesia qualquer, digo Tadim porque sou defensor que essa deve ser a nossa Junta, vamos la muitas vezes a outros locais. O que se viu em lisboa foi triste, concordo que as pessoas devem se manifestar e dizerem aquilo que pensam agora 90 por cento das pessoas que la foram, foram persuadidas para irem, algumas aproveitaram para passear, outras para fazerem cenas, e mais grave o dinheiro que desconto todos os meses serviu para eles irem. Mas enfim se fosse para algo melhorar essas pessoas nao iam, não queriam saber de nada. O que me deixa triste é haver pessoas muito preocupadas com o fim das juntas de freguesia mas pronto que se pode fazer...nada... Oxala a mentalidade dos nossos jovens possa ser diferente e que o futuro seja melhor sem estas vergonhas.

Victor

Anónimo disse...

O Toquinha e como um burro, mas anda a comer a outra e o resto é treta!

Anónimo disse...

Ei lá. A Comer quem?

Anónimo disse...

Ah pois é.. ehehehehe se ela lho da é porque quer ehhee

Anónimo disse...

Dá pistas de quem é que anda a ser comida pelo toquinha. Ele é paneleiro, deve ser um gajo

Anónimo disse...

É a Mira da perpétua seu burro tambem querias?

Anónimo disse...

não queria, quero seu palhaço, também a deves a andar a comer

Anónimo disse...

Dois atrazados mentais, aqui a mandar bocas um ao outro Qual deles o mais deficiente?

Anónimo disse...

Chegou-me aos ouvidos por alguem bem informado que as freguesias de Arentim, Ruilhe e Tebosa se vao unir e formar uma só freguesia?
Será verdade...

Anónimo disse...

não sei se é verdade,mas gostava mais de ver Arentim no mesmo grupo de freguesias de Cunha que fica aqui mesmo ao lado e onde muitos de nos andamos na escola e é uma freguesia que nos diz qualquer coisa.

Anónimo disse...

O que eu acho é que o presidente da junta de arentim é um fascista, não faz nada para o interesse da população, só olha para ele, é bom que isto mude para outra freguesia par ver se a freguesia de arentim anda para a frente, ele até mandou cortar os fios da electrecidade para que no dia da procissão de velas o adro ad igreja estivesse ás escuras, mas não esteve porque havia muitas velas, temos que acender mais velas para ver se este homem ganha vergonha e começa a trabalhar par a fregusiam só faz coisas para ele ou para os lacaios dele, venha depressa a junção das freguesias.

Anónimo disse...

Vamos lá ver eu não acredito k as freguesias vão acabar ou fazerem qualquer uniao mas se assim for juntarmo-nos a cunha nunca se calhar aqueles macaquinhos que moram no bairro dos macacos ficavam felizes mas já nao contamos com aqueles mendigos para nada só se for para colar cartazes.Por isso casamento com Cunha nunca.

Anónimo disse...

Eu tambem sou da opiniao que o melhor para nós seria uma uniao com Ruílhe talvez o presidente da junta de Ruílhe mandá-se arranjar a ponte sobre o rio Este,sete meses encerrada é muito tempo parece que vivemos no terceiro mundo,o presidente de Arentim não manda arranjar essa não lhe dá votos é um vaidoso de merda não atende a maior necessidade de momento para a população de Arentim se fosse para fazer um parque de estacionamento para a familia ou abrir uma rua á porta de familiares já havia dinheiro,está na hora de dizer basta e correr com esta amostra de politico,mas no dia 5 de agosto lá vai todo vaidoso na porcissao,mas não compra cartoes para ajudar o que oferece é dinheiro dos contribuintes por isso dinheiro nosso deveria de ter vergonha de ir na porcissao.

Anónimo disse...

Se dependesse de mim essa palhaçada de irem atrás do palio já tinha acabado, alguns vão lá pra se mostrar e só criticam a festa e a igreja. Ganhem vergonha e nem apareçam

Anónimo disse...

Eu sou da opinião q esses senhores da junta do teatro da adica deviam desfilar mas era na parte da frente da prociçao logo atras dos cavalos para ver se estes lhe cagavam em cima,ganhem vergonha e trabalhem alguma coisa q se veja seus vaidosos,parabens para a A.C.D.R.

Anónimo disse...

Discordo num ponto, a ADICA ainda trabalha, só é pena serem todos da mesma escomalha. Agora a junta e o teatro podiam era irem por baixo dos cavaleiros

Anónimo disse...

Aviso de ultima hora, ouvi dizer que os Blasted Mechanism vêm a arentim a festa, será verdade?

Anónimo disse...

Ohhhhhh!!! Pensei que iam começar as obras da ponte mas não....vi la o estaminé mas parece que afinal foi so para a valeta... eheheheheh

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=bnvd1ewFYhc&feature=related

na na na eh eh eh snoop dogg

Anónimo disse...

Estive a ler alguns comentários e concordo com alguns deles, eu ja fui festeiro da festa e o que mais me revolta é ver na procissão da festa as associaçoes e junta. Penso que deviam de ir somente os andores e figurados nada mais. Agora o que vão os da junta fazerem la? Os do teatro, adicas, acdr´s? Para qué? Vaidade mesmo faz tudo parte da mesma gentinha de segunda que nao faz falta a nossa freguesia, oxala neste ano na festa essa gentinha não va na procissao porque serao assobiados. Muitos deles não ajudam a festa, criticam tudo e todos, mas enfim... Esta na altura de isso acabar e garanto que vai acabar temos que nos unir e correr com essa gentalha. Ja disse tudo o que tinha a dizer...

Gato Fedorento disse...

Boa tarde a todos os criticos deste forum,então não é que estive um bocado de tempo na sede da junta e vi lá o grupo de bombos do presidente e respetivos cabeçudos a tentarem fazer teatro,nunca fizeram nada e aparecem agora? Penso que se estão a candidatarem a ter lugar na procissão (logo atras dos burros)e a serem homenagiados no dia da freguesia pela junta é que o presidente de junta está em divida para com os "politeiros".

Anónimo disse...

People da pesada de Arentim vejam o novo single "Quatre Mains" da banda belga dEUS, esta exelente oiçam e comentem deixo aqui o link:
http://www.youtube.com/watch?v=WsFfHdqNOWI&ob=av2e


Victor Souto

eheheheh

nem so de criticas vive o homem mas sim de boa música.

Anónimo disse...

Até que enfim apareceu um para dar música

Anónimo disse...

ola o nosso presidente e um grande burro não sabe o que diz eu para vir para a ninha casa anda muito kilometros. so faz obras para quem lhe convem e se ganhar alguma coisa com isso!
anda a fazer passeios para comprar votos!

Anónimo disse...

A ponte não serve para nada.o.