quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Quem manda na junta de Freguesia de Arentim???

Toquinha Vs Presidente

Ontem à noite pelas 22h um grupo de Arentinenses como é seu costume à muitos meses deslocou-se ao ringue de Arentim para o seu treino de futebol semanal, para seu espanto o responsável pela abertura dos balneários não apareceu como previsto. Depois de umas chamadas para o dito responsável e também para o Presidente da Junta não foi possível resolver o problema, várias pessoas foram falar com a pessoa responsável que deveria ter aberto o ringue mas o mesmo se negou e disse não ter as chaves em sua posse, depois de mais de 20 minutos à espera de uma solução o grupo foi ter directamente com o Presidente da Junta para tentar obter alguma resposta. O Presidente disse que nada podia fazer, que não tinha chave, e mesmo que tivesse, "tinha que fazer de vosso empregado para lá ir", e não ficou por aqui, depois de lhe te sido dito que todos que estavam ali também tinham responsabilidades e tinham abdicado de alguma coisa para vir jogar e que era necessário colocar alguém responsável a tomar conta do ringue, ao qual o Presidente respondeu "e dai, não tenho tempo para discutir isso com vocês", virando as costas e fechando a porta aos que lá foram pedir seu auxilio. Mais uma vez o nosso Presidente deixou todos admirados com tal arrogância, é este o Presidente que nós temos

18 comentários:

Anónimo disse...

há gente que ainda se admira com as atitudes daquele gajo, ele só se preocupa de 4 em 4 anos quando vê que pode perder o tacho, mas agora já nem isso o preocupa, é um pobre de espírito que deve viver frustrado com a vida e descarrega onde pode... coitado do homem

Anónimo disse...

Isto já não me surpreende, é o descaramento total de dizer que não tem tempo para resolver um assunto que está relacionado directamente com a junta de freguesia, sinto vergonha naquilo que se está a passar na nossa freguesia, é uma grande falta de respeito por parte do presidente da junta de Arentim virar as costas a pessoas que habitualmente utilizam e pagam para os equipamentos desportivos da nossa freguesia, digam lá, é mesmo destas pessoas que os arentinenses precisam para nos ajudar a resolver os nossos problemas. é lamentável que tenha que vir uma lei para limitar os mandatos para que as pessoas conheçam na verdade o quanto este nosso presidente gosta da nossa terra.

Anónimo disse...

Eu estou plenamente de acordo quando dizem que isto ja nao surpreende. Em relação ás restantes freguesias, Arentim é que menos (ou nada) tem evoluido nos ultimos anos, o que é triste. Temos um presidente que nada faz por ela. Mais, os jovens quando pra la vao para se divertirem um pouco, pagam, nao estao la de "borla". Este senhor nunca teve condiçoes para estar no cargo que está e mais uma vez ficou provado. Isto não são respostas que se deêm, principalmente aos nossos, da nossa terra. Aquele ringue deve ser a unica coisa de jeito que temos e mesmo assim, ainda querem tirar o pouco que temos. Só espero que isto seja um abre olhos para muitos. Mas tambem o coitado é o ultimo mandato, por isso nao tem de fingir mais em ser uma pessoa que nunca foi.

Anónimo disse...

o tokinha até ao presidente dá gozo, é mt bem feito,alem que faz trata daquilo como fosse dele, temos uma freguesia nas mãos deste tipo de gente, ao que chegamos

Anónimo disse...

parem e pensem:

- o ringue mais tarde ou mais cedo é penhorado pelo Costa "salve rainha" o presidente não vai pagar, gastou o nosso dinheiro no mercedes.
tokinha já lá não faz sentido, quem tem de por lá um responsavel é o costa "salve rainha"

é preciso dizer tudo ...

Anónimo disse...

sugestão:
o presidente que aproveite para tirar umas arvores do ringue e colocar então no adro da igreja :)

Anónimo disse...

O barbudo deixou cair a mascara, se ele quiser umas árvores para por no adro eu arranjou 2 para lá por e uma para lhe enfiar pelo cu a cima, não há mais paciência para esse tipo de gente

vieira disse...

-alguns nascem com sorte,outros...em Arentim.
-Arentim é uma horta encerrada por falta de tomates.
-Já basta de realidades na nossa freguesia,queremos promessas.
-Os problemas da nossa freguesia são essencialmente agricolas:
Excesso de nabos,falta de tomates e muito grelo abandonado.
-Esta junta de freguesia é como um bikini,ninguem sabe como se aguenta, mas todos querem k caia.

Anónimo disse...

Quando se zangam as comadres sabem-se as verdades...Isto é so floreados e comentários de gente que é incapaz de se preocupar com os verdadeiros problemas da freguesia.Fosse isto um problema para a freguesia (um jogo de futebol...e saber quem manda no espaço... até dá vontade de rir). Precisamos é de alguém que se preocupe com os nossos pobres, o apoio às famílias carenciadas, as nossas crianças e idosos, as nossas fracas estradas, a falta de saneamento em algumas ruas da freguesia. Mas cada um tem aquilo que merece e esta freguesia também não merece mais

Vieira disse...

Meus caros, vem aí as primeiras chuvadas certamente que a agua vai passar por cima da ponte do rio, não porque seja muita... mas porque a freguesia se está a afundar.

Anónimo disse...

Fazer pelos pobres??! ah ah ah deves estar a gozar, se não fosse a ADICA,(grande associação), não sei o que seria de alguns, se estivessem a espera do presidente bem morriam, porque ele só destribui sacas das compras na maré das eleições para poder apanhar votos. Grande Mercieiro, devia ter aprendido com o irmão ou com a cunhada.

Anónimo disse...

Nao se trata de nos preocupar-nos com um simples jogo de futebol, mas sim da arrogância e falta de educação deste senhor que se diz PRESIDENTE.Mas enfim...tem de haver ignorantes para tudo.

Anónimo disse...

É este o Presidente que temos .
Se ele não resolve um problema que tem obrigatóriamente a ver com a Junta de Freguesia e com quem ele lá meteu, afinal para que é que ele serve? Palmas Sr.Presidente, esteve muito bem naqueilo que disse. Você é uma vergonha

Eu de novo disse...

Alguém que peça ao toquinha para mandar limpar as estradas que estão cheias de lama por causa destas chuvas...

Anónimo disse...

No meio de cobardes aparece outro cobarde, estou a chamar-me cobarde porque estou a fazer como toda a gente que escreveu comentários neste blog. (Seria parvo se me identificasse) Parai com estas merdas, vós não gostais da vossa terra, estais a denegri-la, a rebaixara e a trata-la mal. Falai bem da vossa terra para merecer morar nela. Contai a verdade toda não andais com meias verdades. Quem frequenta as assembleias de junta, sabe que só contais o que vos apetece. Se vos apetece falar mal de alguém em particular ide ter com a pessoa e falai. Nem pareceis da minha terra. Pegai o touro pelos cornos, mas deixai de fazer senas. Deixai de ser cobardes. Se for à vante as medidas que penssam tomar e nos juntarem a duas ou mais freguesias , aí sim ides ter saudades de ser de ARENTIM. (ides ter saudades)

Anónimo disse...

saudades de que?? Arentim será sempre Arentim.
Saudades de uma freguesia que nos últimos 20 anos não saiu da cepa torta e é liderada pelos mesmos senhores ditos importantes que se estão a marimbar para o que as pessoas querem e só vivem de estatuado social que pensam ter.
A freguesia é do povo e só estamos a ter aquilo que escolhemos e merecemos, VIVA O ATRASO DE VIDA...

Anónimo disse...

Ao que vejo nao me sinto tristeee:)
Ja nem passeios de jovens faz.. Continua com os velhotes porque sao esses que te metem ai no poder..
Olha para as freguesias ao lado e ve o que fizeram nestes ultimos anos..
Reflete naquilo k tens feito... Pensa..

" E AGORA PENSA"

RONNY disse...

Não vejo nenhum problema em me associar a outras freguesias e já agora ter um presidente de junta de uma outra freguesia,já assim acontece, tenho um presidente da assembleia k mora noutra freguesia, tenho uma 1ªsecretária k mora em outra freguesia, tenho um secretário de junta k mora em outra freguesia, afinal qual é o problema será ter um presidente k more em Cunha ou Ruílhe.