terça-feira, 22 de setembro de 2009

Publicidade Enganosa - Descubra as diferenças


Com a época desportiva já iníciada todos esperavam poder ver o clube da terra no seu novo campo de jogo.
Qual não fui o espanto ver o campo já pronto num folheto informativo da nossa junta de Freguesia, foi sol de pouca dura e para nossa infelicidade é apenas mais uma das muitas manobras que já nos começamos a habituar.
Aqui fica os Factos como são na Realidade

By Arentinix

39 comentários:

Anónimo disse...

ai meu deus??? CHAMEM A POLICIA
Roubaram a relva??

Anónimo disse...

É uma vergonha o nosso Presidente prometeu numa das assembleia da ACDR de Arentim que o campo estava pronto no final do mês de Agosto, para começarem a tratar da inscrição da equipa que ele respossabilizava-se pelas obras do campo, mas afinal só se preocupou de iludir todos os arentinenses com a fotografia que todos conhecemos, MENTIROSO, ALDRVÃO, tenha vergonha Sr. Manuel Antonio Gomes Pinto, filho de Alcino Pinto Faria, só envergonha a nossa freguesia, por onde passamos somos criticados pela vergonha que fez com o povo todo, meta um saco na cabeça e desapareça, os directores do arentim fartam-se de trabalhar por palermisses suas, se fosse comigo entregava as chaves.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=R9dN_8l0WGA

Anónimo disse...

sera que foi do intenso verão e o relvado queimou? ou sera que não tem regado o relvado? uma coisa o nosso ainda presidente da junta tem razão, disse que arentim tinha em agosto um relvado artificial e o que todos os arentinenses não compreenderam é que era artificial por ser em fotoshop e não por ser sintetico.

tio patinhas disse...

Caro Arentinix

Gostei da sua atitude e nem deixou rastos, foi rápido e eficaz na execução, quem viu que visse quem não viu paciência.

Intendeu o que eu quiz dizer, para futuro mais cuidado.

Parabéns

Anónimo disse...

Foi um erro na topografia. Fica tudo na mesma lista....

Anónimo disse...

Os que mais criticam devem ser aqueles que preferiam que a obra do campo de futebol ainda estivesse como a de Cunha!
Ou pior, preferiam que, tal como o cabeça de lista dos independentes (Zé Manel), a obra nem sequer tivesse sido feita, ficasse o campo em terra como estava.
Sim, disse isso numa Assembleia de Freguesia, opôs-se à realização da obra!

Eu disse...

Eu concordo com o Zé Manel pois o campo de futebol está hipotecado ao dono da obra, ou seja, ao empreiteiro, logo o campo que era de todos nós agora passa a ser de quem pagar porque vai-se pagar para jogar no nosso campo de jogos...

É uma vergonha... era mil vezes preferível a junta gastar dinheiro a relvar o nosso campo e o campo continuava "nosso", agora temos que nos contentar a pagar, claro quando o campo estiver pronto, 5 dias antes das eleições...

Já agora falo no poli desportivo que também foi uma aposta boa não sei para quem, ou seja, tínhamos um campo mau e à chuva a nossa junta fez uma bom campo mas continuamos à chuva...

Obras e mais obras sem serem pensadas com os pés na terra...

Anónimo disse...

Arentinenses esta na hora de mudar de cor partidaria.Ainda não conseguiram ver que Arentim consegue ser a freguesia mais atrasada do conselho de Braga.Porque nunca se fez nada nestes ultimos 30 anos para evoluir a freguesia. Mundem de cor basta de ser sempre a mesma familia a mandar na nossa terra.
Mostrem a coragem dos Arentinenses....Gosta de ver.....

Anónimo disse...

Snr. Anónimo de 23/9 das 10.28h na verdade o maior cego é aquele que não quer ver.............

Anónimo disse...

O campo da Bola ???
Quando vier aí o "aldrabão" do Mesquita não se esqueçam de lhe dar palmadinhas nas costas,porque os culpados sois vós que os elegeis

O mesmo se tem passado nas outras freguesias, a ACF tá engasgada,a CMB pressiona as Juntas ganem, haviam de se FODER todos...

CORRUPTOS !!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Anónimo das 11:13 com esse nivel só pode ser um PT

Clicar para ver VIDEO disse...

Eu queria aqui anunciar "faxabor"
que isto aqui, que isto aqui é tudo uma cambada de ladrões, uma cambada de gatunos, uma cambada de chupistas...

Ass: Bertinho Terror

Anónimo disse...

É bom saber que há tanta gente contra as obras do campo de futebol. E mais, é bom deixar claro que o Zé Manel é uma dessas pessoas!
Depois não venham cá com merdas a dizer que ficou espectacular e que é uma mais valia para a prática desportiva!

Eu disse...

É uma mais valia a pagar, e bem... Dah...

Vamos pagar para jogar no nosso campo de jogos, é o mesmo que chegares a casa jantares e a tua esposa te apresentar a factura do jantar, tem uma lógica FDP...

Anónimo disse...

VAMOS VER DEPOIS DE SEGUNDA FEIRA

Anónimo disse...

Toda a gente sabe que a população não vai precisar de gastar 1 cêntimo sequer para utilizar as novas instalações desportivas.
Não percebo onde está a dúvida!
E não me venham com a treta dos impostos porque, se o campo sintético não fosse colocado em Arentim, passava para outra freguesia! Se calhar aí já ficavas mais contente, porque deves ser daqueles que não quer ver Arentim a andar para a frente!

Anónimo disse...

VAMOS NOS LIBERTAR DOS PINTO E CANARIOS (AS) DA CONFUSÃO DO MEDO DA CHANTAGEM.DO EU QUERO POSSO E MANDO.A MUDANÇA ESTA A VISTA SOMOS EQUILIBRADOS FORTES E AMBICIOSOS NOS NOSSOS PROJETOS

Anónimo disse...

Em resosta á opinião do Zé Manel sobre o campo de futebol na dita assembleia, eu também estive lá e o Zé Manel não disse que estava contra as obras no campo de futebol, estava sim contra a forma como a junta de freguesia Hipotecou o terreno do campo de futebol, isto está escrito na acta dessa assembleia, por isso não inventem coisas que não são verdade, a unica verdade que existe é que neste momento não temos campo de futebol, o unico mentiroso aqui é o nosso presidente de junta, que prometeu o campo para o inicio do campeonato e onde está? está sim para quando ele quiser, talvez para as eleições.

Anónimo disse...

Afinal o Zé Manel participava nas assembleias, não se escondia como alguns faziam querer, nem sequer sabem mentir, é um tiro no pé e outro na boca, não falem mais porque só se enterram. O peixe morre pela boca..... cuidado...

Anónimo disse...

Não sou o autor do referido texto, mas não resisto em responder (peço desculpa ao autor).
De facto, o Zé Manel não falava nas assembleias (baixava a cabeça entre os ombros como se ali não estivesse. Não sei como não adormecia); só falou quando não estava eleito (na vez do público) do campo de Futebol e quando deu aquele CÉLEBRE TIRO NO PÉ.
“Senhor presidente! gostava de saber porque é que na minha rua (José da Carolina) não tem uma daquelas pedras bonitas como tem na sua rua (Igreja Velha) é que eu também sou VAIDOSO como o Senhor Presidente”!
Como é normal da sua competência e carácter viu uma pedra (daquelas bonitas) na rua da Igreja Velha. O que não existe e nunca existiu, como sabem.
GATOFEDORENTO

Anónimo disse...

Em relação ao campo de FUTEBOL ele não só não concordava como disse que, assim era preferível não ter Campo de Futebol RELVADO (para já está a gosto dele). Como só poderíamos ter REVALDO naquelas condições (fazer a doação à CMB com o compromisso escrito de que passados (salvo erro 10 anos) seria feita a doação a favor da Junta de Arentim). A única pessoa da lista opositora à lista do actual executivo (não sei bem como hei de trata-la) que concordou e apelou aos restantes ELEITOS a votarem a favor foi o Dr. Vitor Gomes.
Demarcante dessa cambada VITINHA e vamos é fazer uma lista da CDU ainda vamos a tempo.

Anónimo disse...

Tive conhecimento de que o programa “INDEPENDENTE” já está na rua, mas ainda não tive acesso a um. Para evitar poluição, publiquem-no aqui. Estou ansioso por ESMIUÇÁ-LO e saber onde vai ser e como vai ser aquele TÚNEL “travessia sob o rio Este”.
GATOFEDORENTO

Anónimo disse...

Atenção “GATOFEDORENTO” a travessia “SOB O RIO” não vai ser por túnel. O Rio vai ser canalizado e aterrado.
GATOFEDORENTO_II

Anónimo disse...

Arentinenses -Os Independentes prometem uma nova travessia sob o Rio Este,e parece que os socialistas estão muito admirados.Sera que tambem ficaram admirados quando o Mesquita Machado disse que o sonho dele era levar o tunel da avenida da liberdade ate ao Rio Este?Qual a intenção dele?É por os carros a flutuar na agua choca ou fazer um tunel para ligar ao de Arentim ?

Anónimo disse...

Mas será que só sabem falar no campo de futebol??? Em Arentim é só ignorantes.

Anónimo disse...

Ignorante és tu!
Aqui só se fala no campo de futebol porque o tema deste Post é mesmo esse, o campo de futebol!

Anónimo disse...

Caro GATOFEDORENTO:

Não sei porque envia sempre dois comentários a dizer a mesma coisa, ou seja, o mesmo comentario em posts diferentes.

Não digas que estas habituado a levar com um par deles.

Anónimo disse...

Ora... Ora meus amigos, em arentim têm feito algumas obras, mas quem é que ficou a lucrar com as obras? com as obras da remudelação da via ferrea (CP) a ferguesia de arentim ganhou uma ponte em lomba perigosa para quem lá passa, eu que moro perto dela, todos os dias ouço trabagem bruscas, a freguesia ganhou uma zona de acidentes e o presidente da junta ganhou um MERCEDES oferecido pela empresa que executou a obra, é claro que ficou mais varato oferecer um MERCEDES do que baixar a linha um pouco mais para que a ponte fosse executada na sua normalidade, só o presidente é que ficou a ganhar, naõ se entereçou pela segurança da freguesia.
Com as obras que o empreiteiro fez ao longo dos anos em arentim, esse mesmo empreiteiro fez a casa na sua totalidade do Presidente da junta de Arentim, Sr. Manuel Antonio Gomes Pinto, mais uma vez quem ficou a ganhar, Sr. Manuel Antonio Gomes Pinto.
O magestoso loteamento no lugar da aldeia nova, onde param as casas, será que nós não as conseguimos ver? será que é como a relva do campo de futebol? só se consegue ver em fotoshop, já agora faça o mesmo para as casas do loteamento, faça um emplante, quem ficou a perder é claro a freguesia de Arentim, mais para a frente averá mais novidade. Até lá vamos aguardar com calma.

Eu disse...

Não sei quem é o esperto que diz que não se vai pagar para jogar no campo de jogos de relva sintética (ainda virtual), mas só lhe tenho a dizer que percebe tanto de politica como eu de metrologia (não meteorologia)...
Por acaso sabes que a obra foi "oferecida ao empreiteiro" e que ele é que vai ditar as regras????

Anónimo disse...

Ao comentário de 24 de setembro 17.51

...Pense bem no que escreveu!...
Ataques pessoais é muito baixo e sobretudo quando são feitos com calúnias infundadas...
Não gosta;não vote M/A...
Ao não gostar,não lhe dá o direito de o ofender,e de nos ofender a nós que o lêmos!!!...
Anónimo muito triste com o seu comentário..

oVagabundo disse...

ele deve saber o que fala.
deixem escrever"falar".
é a liberdade de expressao E NUNCA é proibido falar sobre a verdade.
proibido deveia ser o que fizeram na realidade as pessoas em questao sobre o que ele escreve.
há muitas mais verdades que um dia vêm ao de cima e aí é que vai ser bonito...
A ti deve-te doer os dentes quando se fala a verdade.nao queres ler nao venhas ao forum.

abc disse...

entao povo ouvi dizer que esta 4ª feira que passou era a negociação da mesa para as autarquicas..
Alguem me pode dizer se o ditador (sr. Manuel Antonio) esteve presente..e quem sao os elementos da mesa?? bem.. nem preciso de saber quem sao, mas espero é nao ter uma mesa composta pelos amigos e familiares do presidente novamente.. espero que a oposiçao tenha exido o que tem direito que é um lugar na mesa cada um.. e o propriétario da junta (é o que parece) portou-se em condições ou continuou a fazer peito a oposiçao???

MX disse...

oi povo..

Eu venho acompanhando diariamente as obras do campo de futebol e esta semana tenho ido ver como o faço diariamente ha algum tempo para e tenho ficado espantado como as obras andam com bastante velocidade e muita gente a trabalhar lá.. Sera que se a velocidade fosse sempre esta o campo nao estaria ja pronto??? Nao queria dizer isto mas cheira-me a inauguração no dia 9-10-2009 as 23h porque a campanha encerra as 24h.. Bem se assim fosse era sinal que iriamos ter campo em outubro

Anónimo disse...

caro MX

A seu é fantastico.. O nosso presidente era homem para isso e muito muito mais..

Anónimo disse...

CORREÇÃO

o seu comentario..

Toca disse...

Bora la pessoal, vamos dar uma pertinha no novo sintetico de Arentim, ou melhor campo Angolano:) A relva deve ser Angolana pois ela e preta:) pra mim foi o pestaninhas k a trouxe de la, uma ecomenda do senhor presidente da junta ao nosso pestaninhas, um campo sintetico de relva angolana:) nao brinquem cmg, sejam honestos e toca ver quem sao os culpados pra isso ficar pronto, pra a equipa do Arentim ter campo pra treinar e jogar..

Abraço

Anónimo disse...

Gatofedorento,parece que um erro de tipografia não te devia preocupar tanto.O teu presidente já á muitos anos que prometeu uma ponte nova sobre o Rio Este e aonde é que ela está ? Nem em miragem.....Deixa de ser ridiculo,porque se formos a esmiuçar....

Anónimo disse...

VAMOS FAZER UNS FUROS NO ALCATRÃO PARA ELA NASCER....