terça-feira, 29 de setembro de 2009

Arentim Blog - Novas Regras


Insultos e insinuações

Devido ao facto de o blog ter uma enorme afluência e como tal surgem dezenas de novos comentários diariamente tornou-se impossível o controle dos mesmos.

Como em todo o lado existem pessoas que não sabem manter o nível que se exige, e para acabar com a “palhaçada” que alguns querem fazer por cá os comentários só ficaram visíveis a todos depois de verificados e aprovados.

Com os Melhores Cumprimentos

By Arentinix

14 comentários:

Anónimo disse...

acho muito bem, a gente que n pode falar em casa vem para aqui descarregar

Anónimo disse...

acho muito bem é q ultimamente este blog estava a baixar muito de nivel. a pessoas q quando nao estao certos do q dizem partem para as ordinarisses e pior insultam as pessoas ,isto porque no fim se identificam como anonimos.

Anónimo disse...

acabou este blog perdeu a piada!!!!!!

Anónimo disse...

acho muito bem, so espero que so sejam reprovados os comentarios isultuosos e mal educados. e que não seja mais um modo de repressão.

Anónimo disse...

"ATENÇÃO...MUITA ATENÇÃO"

OS "VAMPIROS"estão a atacar de noite as casas dos arentinenses!!!

Travestidos de gente de bem,lá vão oferecendo convites para a noite da caça ao voto na QUINTA DA MALAFAIA que se realiza na véspera das eleições...

Isto é uma vergonha Sr.Chefe dos VAMPIROS!!!!!
A canção do "ZECA AFONSO"vem mesmo a propósito para o nosso PRESIDENTE DA JUNTA...

ELES COMEM TUDO!!!ELES COMEM TUDO!!!E NÃO DEIXAM NADA!.!.!.

tio patinhas disse...

Fui discriminado "tio patinhas"

Sinto-me como o Corcunda de Notre Dame nas masmorras do palácio onde era a cozinha onde a cinderela fritava os ovos lembram-se?

Anónimo disse...

De certa forma compreendo o Arentinix, no entanto não deixo de lamentar que só agora tenha tomado tal posição, quando começou oficilamente a campanha autarquica. Deve ter sido para tirar os "INDEPENDENTES" da "janela principal do blog" e os programas / propostas políticas não sejam ESMIUÇADAS?
Porquê só agora ARENTINIX?
GATOFEDORENTO

Arentinix disse...

A questão está na quantidade de comentários insultuosos que tem surgido nos últimos dias, certamente por estarmos em período eleitoral, isto é uma Blogue de troca de ideias e não de insultos, como tudo na vida a quem use as coisas para o bem e para o mal, mas agora a questão esta resolvida
By Arentinix

Anónimo disse...

A HORA DO DESESPERO, MAS NEM TODOS VAO HÁ MALAFAIA, PORQUE NAO FAZEM A APRESENTAÇAO DA LISTA NO CAMPO DE FUTEBOL LEVA MAIS GENTE QUE A MALAFAIA JOGO CASADOS E SOLTEIROS E ERA UMA FESTA ASSIM NEM TODA A GENTE PODE IR A MALAFAIA SÓ 30 ´JÁ É MUINTO POUCO SÃO COISAS SÉRIAS SR.
M.A.P.

Anónimo disse...

"ACREDITEM QUE È VERDADE"

O "VAMPIRO MOR DA J/F.",no sábado passado,estava dentro do cemitério na caça ao voto!!!...

Interpelou pessoas(que já não moram em Arentim)que vieram visitar os seus "ENTES QUERIDOS",para que viessem votar na sua lista(LISTA DE VAMPIROS),isto só prova a vampiragem que é a JUNTA DE FREGUESIA!!!...

VAMOS TODOS VOTAR ZÈ MANEL...LISTA INDEPENDENTE POR ARENTIM...
VAMOS TODOS VOTAR CONTRA OS VAMPIROS...
VOTA ZÈ MANEL...

Anónimo disse...

TIO PATINHAS mais vale se deixar ficar por lá, nas masmorras de algum sitio é a onde voçé está bem.ONDE NINGUEM O OIÇA

Reizinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

caro reizinho para quem apregoa que as pessoas usam o blog e naõ se identificam devia identificar se melhor pois esse nao é o seu nome certamente e a sua foto entao vesse mesmo quem é... ja agora deve dar se bem com o autor do blog pois trata as pessoas por crianças, cobardes e ate fala em mafia e o seu comentario foi na mesma postado. ceertamente este não sera. la se vai a dualidade de criterios. difil não sera formar ouro blog onde cada um possa dizer o que pensa. ass: ...

Anónimo disse...

caro arentinix como ja viu desde que as pessoas deixaram de poder responder directamente o blog perdeu a piada e tambem os seus visitantes.