sábado, 3 de outubro de 2009

Arentim Blog - 2 Novos Folhetos

"Sabia que.... Coincidência" e "ARENTINENES"
São as ultimas novidades acabadas de serem distribuídas pelas ruas de Arentim.


26 comentários:

1307 disse...

com esse dinheiro todo dava para costruir um hospita É o que faz falta em arentim ..... para meter os amigos de arentim la dentro...........

Anónimo disse...

E quase todo este dinheiro foi gasto com a aprovação do Zé Manel!!!!!!!!!!!
Acham mesmo que ele é melhor?
Não tenham essa ideia. Pois quando ele lá esteve, limitava-se a baixar a cabeça e calava-se. Se calhar porque não tem capacidade para mais!
Agora que está na oposição já está a fazer o mesmo. Baixa as calcinhas para toda a gente, só para arrecadar mais uns votinhos.

Ze disse...

Arentinex, este blog perdeu o interesse desde que os nossos comentarios deixaram de aparecer e ter resposta logo de seguida. Eu diariamente consultava este blog e com a tua alteração de regras fiquei desiludido.A pureza do blog tinha desaparecido.O imediato o autentico o verdadeiro e que está a dar. Peço aos comentadores para não fazerem insultos pessoais e a ti peço-te para voltares a por o blog como estava antes .Espero que o faças pois parece-me que é a vontade de grande parte das pessoas que comentavam neste blog.

Anónimo disse...

Corroboro com tudo o que foi dito, realmente este dinheiro foi gasto com a aprovação do Zé Manel, assim, o que ele tb, tb quer meter para o bolso dele...

É triste mas não votarei em nenhum dos dois, os dois juntos jamais dariam um presidente em condições.

Grande lata...

Anónimo disse...

Para o autor que escreveu a carta "Coincidência":
És muito ridículo a escrever aquilo tudo. Vê-se mesmo que não fazes ideia da realidade das coisas!
Não vês casas no novo loteamento que a Junta fez?! A Junta não tem responsabilidades nisso, apenas se limitou a arranjar terreno e loteá-lo. Isso não implica construção!
Quem compra os lotes é que tem de construir as casas.
E mais, já se realizaram alguns leilões para vender todos os terrenos e quase ninguém aparece. Deve ser muito o interesse das pessoas!
Criticam que não há terrenos para construir, e quando os arranjam, ninguém está interessado. É este o povo que temos!

Anónimo disse...

Ño tão anunciado "COMÌCIO" de Domingo na estação,foi um "FIASCO TOTAL"

70 carros-X-4 pessoas=280...ZÈ MANEL,podes desde já cantar VITÓRIA

VIVA A LISTA INDEPENDENTE POR ARENTIM...

VOTA ZÈ MANEL

Anónimo disse...

Estava eu á espera de ver milhares de pessoas no grande comicio do Mesquita Machado / Manuel Antonio no largo da estaçao e qual o meu espanto quando verifiquei que no maximo dos maximos estariam 100 pessoas.Quando chegou o Imperador ,já nem 50 gatos pingados vestidos de cor-de-rosa lá estavam . Finalmente,o povo já não vai em cantigas.Finalmente abriu os olhos.

Anónimo disse...

Estava eu á espera de ver milhares de pessoas no grande comicio do Mesquita Machado / Manuel Antonio no largo da estaçao e qual o meu espanto quando verifiquei que no maximo dos maximos estariam 100 pessoas.Quando chegou o Imperador ,já nem 50 gatos pingados vestidos de cor-de-rosa lá estavam . Finalmente,o povo já não vai em cantigas.Finalmente abriu os olhos.

Anónimo disse...

o blog perdeu o interesse fica com as repostas todas desordenadas,

Anónimo disse...

PORQUE NAO PEDIR UMA SINDICANCIAS CONTAS DA JUNTA.
SERIA A MELHOR ATITUDE SIM

1307 disse...

tinha o ZE manel mais gente dava para contar pelas dedos .....

Anónimo disse...

ja repararam que com o aproximar das eleições ja no proximo domingo o ritmo das pequenas "reparações" ou obras na freguesia ganharam pernas, pois ate aqui ou nao havia dinheiro ou nao havia tempo. deveria haver eleiçoes de 6 em 6 meses asim o actual presidente cuidava mais da freguesia. pois se ele voltar a ganhar so temos alguma obra necessaria para a fregusia para daqui a 3 anos e meio, perto das proximas eleições. faço uma pequena sugestão a todos os visitantes deste blog e tirando um ou dois pontos as promessas apresentadas pelo ps são identicas as de 4 anos atras. ou seja ate no manifesto destribuido pelo ps conseguem admitir que nada se faz.

Anónimo disse...

Sou Socialista, tenho vergonha que isto seja verdade, porque também contribui para eles lá estarem. Sinto uma enorme tristesa, nem quero acreditar, mas que existe alguma relação lá isso existe.

aguia azul disse...

de facto deves ter visto de muito longe, pois estavam muitas mais de 100 pessoas lá. a inveja é uma coisa feia! eu é que digo! O Manel António já ganhou de novo!
cego não é o que não vê, mas sim o que não quer ver!!!
só estou para ver a postura de todos aqueles que criticam e insultam a junta de freguesia a partir do proximo domingo, quando mais uma vez o PS ganhar, porque Arentim sempre foi e será PS!!!!
ganhai vergonha e resignai-vos à vossa mesquinhês!!! de politica não percebeis nada!!!

Anónimo disse...

Meu caro bloguista de 2009/10/04:22H27.

És um génio! Descobriste um método estatístico inovador, revolucionário e milagroso, conseguiste transformar uma vitória de cerca de 70 pessoas presentes no comício dos “INDEPENDENTES” contra 280 (segundo a tua estimativa). No Domingo vamos multiplicar os vossos votos por 4 e concerteza devem ganhar. Boa descoberta, os meus parabéns.
GATOFEDORENTO

Anónimo disse...

Foi exactamente assim, 70 carros (segundo V. Exas.) e 50 participantes (“gatos”). Arentim tem Milhões de pessoa e então esperavam milhares no comício do PS, tantos milhares como os que estiveram no comício do “NÃO INDEPENDENTES”. Estou habituado à vossa engenharia matemática. Mentes ultra-vulgares!

Anónimo disse...

A carta das coincidencias, não me atrevo a comentar as coincidencias, apenas concordo com o ultimo comentário, em que os Arentinenses, teem que dicidir e eu sou a favor das maiorias, porque para governar é precisso ter se condições, e sem maioria não existem soluções seja o Manuel Antonio seja o Ze Manel. Os Arentinenses teem uma oportunidade de mudar,e se mudarem para pior ao fim de 4 anos correm com eles.

ac

ABC disse...

QUEM FEZ ESTES FOLHETOS DEVE ESTAR BEM POR DENTRO DESTES ASSUNTOS... MAS REALMENTE EM ARENTIM NINGUEM TEM DIREITO A OBRAS.. ESSA EMPRESA (ASR)DEVE SER FANTASTICA... GANHA OS ORÇAMENTOS TODOS...ATE O DA CASA DO PRESIDENTE.. TOU A PENSAR CONSTRUIR UMA CASA E ACHA QUE VOU TER DE LHE PEDIR O ORÇAMENTO..

XL disse...

E o campo de futebol??
Tanta gente la a trabalhar.. CHEIRA-ME A INAUGURAÇÃO SEXTA FEIRA A NOITE??
SERÁ QUE A VERGONHA DELES CMB E JF NAO TEM LIMITES??

Anónimo disse...

Domingo,pela manhã um carro do P.S. anunciava para a tarde um grande comicio com Mesquita Machado e Manuel Antonio.
Alguem viu algum comicio? Eu vi algumas pessoas por baixo de uma tenda de feira.Seria a 1ºfeira de artesanato que o ultimo folheto do Partido Socialista prometia?
A preposito, alguem ouviu os Independentes anunciarem algum comicio?

Anónimo disse...

Mentes brilhantes e ultra - vulgares são mais comuns no partido Socialista .Todos sabemos os milhares de euros que se enterraram no ringue, graças aos vossos fabulosos projectos. Rica engenharia matematica. Isso é que é trabalhar .Já agora pergunto,alguem soube se o Engenheiro ou Arquiteto ou lá o que ele era ,foi punido ?

Anónimo disse...

No percebo de código morse. Já há muito que não estou na área das comunicações. Escreva em linguagem corrente e perceptível.
GATOFEDORENTO

Anónimo disse...

Quando o assunto não te interessa tu não entendes,não viste,não estavas lá.Só esmiuças o que te interessa,mas devias esmiuçar os milhares que a junta gastou mal gastos e nós pagamos com os nossos impostos.(Terra nos olhos só aos velhinhos.)

Anónimo disse...

concordo com o comentario de "6 de outubro ás 11:55h"...
A musança é muito bom haver, pois surgirao novos trabalhos, novas ideias entre outras coisas paar a freguesia! Mas depois deste mandato, se o desempenho nao for satisfatorio volta-se a mudar!
para que tantas criquices?
enfim!
....

Anónimo disse...

O BLOG PARIU UM RATO VAI PARA A PUTA QUE TE PARIU

Anónimo disse...

O QUE IMPORTA AQUI SALIENTAR É QUE METADE DA FREGUESIA ESTÁ CONTRA O PRESIDENTE ACTUAL ISSO É QUE É TRISTE.
SE GANHA-SE POR DUZENTOS TREZENTOS VOTOS MAS PELO MARGEM QUE GANHOU ESTÁ TUDO DITO.
SE POR ACASO IXISTI-SE OUTRA LISTA DO BLOCO POR EXEMPLO ESSE SENHOR JÁ ERA.
PENSEM NISSO!!!!!