sábado, 10 de setembro de 2011

ultima carta Pt's - Agosto 2011

10 comentários:

Anónimo disse...

eles andam ai

Anónimo disse...

na ultima assembleia os lacaios do senhor presidente fizeram umas cenas bonitas, estavam muito ofendidos pelo corte de 2 árvores mas levaram data de burros quando souberam que o próprio presidente tinha dado autorização, é o que faz ser uns paus mandados... pobres inocentes

Anónimo disse...

abram a pestana oh lambe cus do presidente, eles faz de vós todos uns burros. Só ele é que quer, pode e manda, e vós ides na treta dele. Dá autorização e depois manda um pau mandado ler uma moção ao corte das arvores. É muito sinico e hipócrita

Anónimo disse...

Quando foi feito o parque de estacionamento, eu, como "ser humano com bom senso" pensei:isto é um exagero ,tanto em arvores ,como em candeeiros.As arvores fazem falta, mas só pessoas, sem qualquer ponto de vista, é que não sabiam que elas no futuro iriam esturvar nas festas da freguesia, e isso viu-se, ano após ano. Sim, sou a favor das arvores e já plantei muitas,mas nos sitios certos.O tempo deu-me razão.Os 14 candeeiros que lá estavam colocados, com o dinheiro publico,a iluminar ninguem durante a noite, também, parte deles foram retirados.Nunca lá deviam ter estado!. Chegava um em cada canto do parque.Foi no tempo que eramos um pais rico e os nossos politicos estragavam o dinheiro de todos nós,e agora pagamos todos.E agora pergunto-Alguem me sabe informar para onde foram os candeeiros retirados do parque da igreja?.

Anónimo disse...

eu sei mas não digo.... estão guardados na igreja pelos vistos

Anónimo disse...

Ora lá, essa é que eu não sabia.... então, os membros da assembleia de freguesia de arentim, apresentaram uma moção a condenar o corte das árvores a mando do presidente da junta de arentim e afinal ele tinha dado consentimento para o corte das árvores, até era caso de policia...é verdade o presidente da junta caga mesmo no pessoal do PS da assembleia de freguesia de arentim, triste figura que vocês fizeram, tenho pena de algumas pessoas de arentim, ele só pensa no coiso, também me chegou a informação que o sogro do presidente da junta disse na assembleia, que a freguesia anda sem rumo ninguém sabe quem manda, quando estas palavras vindas de uma pessoa próxima do presidente são ditas numa assembleia de freguesia está tudo dito. andam para aí alguns puxa sacos do presidente a condenar a comissão de festas e afinal quem deu ordem para o corte das árvores foi o presidente da junta de arentim, tenham vergonha e peçam desculpas a toda a freguesia.A mim já não me enganam mais, mais coisas iram aparecer, a verdade vem sempre ao de cima, pode demorar, mas vem, tenho algum receio que seja tarde.abram os olhos e não incriminem ninguém sem provas, aqui está um exemplo das muitas manobras feitas pelo presidente da junta ao longo dos anos, foi assim que ele enganou alguma gente e continua a enganar. aos membros da assembleia do partido socialista tenham coragem de na chamar aldrabão ao vosso presidente que é o presidente da junta de arentim.

Anónimo disse...

eu tambem sei onde estão os candeeiros, vi-os aqui atrazado quando fui ao WC da igreja e a porta estava aberta, estão guardados no salão, é que não vá o presidente manda-los retirar e vender pró ferro velho, e ainda ganhar uns trocos, e depois dizer que foi as comissões de festas.

Anónimo disse...

Só espero que sejam aplicados onde fazem falta. Estou atento........

Anónimo disse...

Onde fazem mais falta os candieiros é no largo da Ponte (parque de merendas?)lá vê-se muito mal ao todo só lá tem aí uns 17 porque será? Será para iluminar o largo ou as casas dos vizinhos lacaios que andam a mando do presidente da junta.

Anónimo disse...

Atualmente o largo da ponte faz-me lembrar um estádio de uma equipa nacional, o tal do apagão é que a amostra de presidente que temos mandou apagar os candeeiros todos apenas deixou ficar acesos dois ou tres focos no meio de uns arbustos a iluminar uma casa de um seu conselheiro (lambe botas)porque será?