sábado, 9 de julho de 2011

FESTA EM HONRA DO DIVINO SALVADOR 2011 - ARENTIM

A festa está a chegar, e com ela muitos Arentinenses regressão a freguesia.
O cartaz é razoável e cria alguma expectativa, o que pensam o Arentinenses sobre a festa 2011???

18 comentários:

Anónimo disse...

Olá, muito bom dia!
Gostaria de saber , quais serão os cantores que irão actuar, e se irá haver a vaca de fogo .
Obrigado, continuação de um óptimo dia.

Anónimo disse...

olá
dia 5 rancho de cunha, dia 6 sons do minho e UHF, e dia 7 Zé Amaro, mas vê o cartaz e ficas melhor informado.
Já me disseram que ia haver vaca.

Anónimo disse...

Muito Obrigado!

Anónimo disse...

Festa de Arentim sem Vaca não é festa, por isso vai haver sim senhor.

Um apontamento ao Ex.mo Sr. Administrador do Blog.

Porque razão este ano foi colocado este post, e o ano passado, apesar de ter sido solicitado, não foi possível colocar-se um post idêntico?

Lamento, Lamento porfundamente este tipo de atitudes, este tipo de tratammento diferênciado.

Anónimo disse...

Gostava que alguem me confirmasse se é verdade que existe um novo blog em actividade sobre Arentim? E se for verdade qual o endereço...

Anónimo disse...

A festa foi boa, e surpreendeu pela positiva, parabéns aos festeiros pelo trabalho feito, para o ano há mais...

Anónimo disse...

Ola bom dia a todos os arentinenses, a festa foi muito boa, correu tudo bem felizmente, procissao bonita, bons conjuntos, bom fogo, vacas de fogo. Parabens a comissao de festas que fez a festa e boa sorte para a que acabou de entrar.

Vitor Souto "Slim"

Anónimo disse...

Eu sei o endereço
www.arentimpensa.blogspot.com
Boas férias

Anónimo disse...

se a festa corre-se menos bem este blog estava ao rubro, mas como correu excelentemente bem, os mete nojos e criticos de arentim andam ai caladinhos.

Anónimo disse...

Comentando a festa ... A Festa esteve boa no domingo com o Ze Amaro.No sabado, esteve boa com os UHF.Na sexta esteve uma vergonha.Temos que ser realistas e ter memoria.
No entanto dou os parabens a equipa que trabalhou todo ano para esse efeito.

Anónimo disse...

Caro anónimo do ultimo comentario.. Quero informa-lo que o rancho de cunha veio como uma forma de agradecimento ao povo de cunha pelo seu contributo à nossa festa! A sexta feira tb nao é dia de grandes conjuntos nem grandes folestrias! Acho que foi uma grande atitude e respeito por parte da comissao!

Aproveito desde ja, para agradecer e dar os meus PARABÉNS a esta comissao, pois merecem receber todos os elogios e agradecimentos por parte do povo arentinense por esta grande festa que nos proporcionou! Uma, ou senao a melhor festa desde sempre aqui em Arentim...

Anónimo disse...

D E V E S T E A C H A R O P R E S I D E N T E D A F E S T A ih ih ih ih

Anónimo disse...

Foi sim senhora a melhor . . .

1,5 euro o presunto

Anónimo disse...

mesmo quando era a 1 euro de certeza que nao jogavas, porque os criticos colaborar nao sabem, só sabem criticar, criticos fracos e nogentos. Fora com os criticos e amigos do PJ

Anónimo disse...

Ola pessoal de arentim, vejam no youtube um grande artista e musico que ja viveu aqui em arentim, de certeza muitos se lembram dele. Pesquisem no youtube: Aeon Sable - Agnosia.
Vejam se conhecem o vocalista da banda e comentem o videoclip que esta excelente.

Vitor Souto "Slim"

Anónimo disse...

Presidente da festa nao, mas alguem que se informa antes de criticar o quer que seja!!

Anónimo disse...

Comentando a festa....Sim, tivemos uma festa bonita,mas mantenho o que disse -a sexta feira foi numa vergonha.Foguetes durante o dia ningem os ouviu.Agora, eu tenho memoria, e lembro que tinhamos 3 grandes noites .A noite dos ranchos era ao domingo e era sempre mais do que um(grandes ranchos já por cá passaram).O Rancho de Cunha,é um como tantos outros que existem no Pais .Mas foi uma noite fraquinha,fraquinha.Eu tenho memoria e tambem me lembro de quando o fogo estourava durante meia hora.A festa foi bonita ,mas para se elogiarem não desvalorizem o passado. Muita sorte para os novos festeiros.

Anónimo disse...

para estares sempre a bater tanto no assunto dos ranchos, deves é andar em algum e ficas-te chateado por nao teres sido escolhido para vir atuar a festa, isso é protagonismo. Já te foi explicado o porque do rancho de cunha e pelo que me informei acerca de sexta nao haver fogo durante o dia foi porque ainda não haveria licença(informação da comissão).