domingo, 8 de março de 2009

ARENTIM BLOG 2009 - O Rei vai Nú

15 comentários:

Anónimo disse...

em vossa casa as obras tambem foram executadas todas de pricipio ao fim . nao hove asneiras , nao racharam e a tinta ficou danificada entre outras coisas. pensem bem antes de atirar a 1 pedra.

Anónimo disse...

É só críticos em Arentim!!!!
Devem ser todos um espectáculo sem qualquer tipo de defeito...
Tenham vergonha e façam críticas construtivas.

Anónimo disse...

Não concordo com os comentários, então esta não é uma critica construtiva?
Chamar a atenção de direito para resolver os problemas da freguesia, então o que é que eles estão lá a fazer.É só para ingles ver, vamos ter coragem e assumir os nossos erros. Só assim a freguesia camihna para o desenvolvimento. Olehem até parece que ente papel já valeu a pena, sabiam que já chamaram a enginheira responsavel da obra do polidesportivo para realizar um levantamento do que está mal para se resolver... vale a pena chamar a atenção de quem de direito tem ou não? As criticas são sempre bem vindas, temos é saber aproveita-las para corrigir os nossos erros. temos que criticar seja o que for desde que sejam fundamentadas.

Anónimo disse...

Foi mesmo por causa da carta que já chamaram a engenharia responsável pela obra!!!!!!!!!! Achas mesmo isso ou é só o espírito crítico a funcionar??!! Pensem um bocadinho.
Assim é fácil criticar, escreve-se uma carta que contenha todos os defeitos da nossa freguesia, a partir daí, tudo o que a Junta de Freguesia realizar é fruto dessa mesma carta. Ou será incorrecto pensar desta forma?

Anónimo disse...

eu fiz o 1 comentario e tambem sei que as obras ja vao começar e nao foi por causa da carta .

Anónimo disse...

Em Arentim as coisas são mesmo assim, até me custa ver um povo tão conformado com a nossa situação, é muito triste, existe pessoas que mostram mesmo medo do nosso Presidente. Só faz obras em cima do joelho para ganhar eleições, e o mau gosto aplicasse a quase tudo que faz, devido certamente a pouca vontade e vocação que tem para o cargo, mas já não demora muito tempo para que haja mudanças na junta, vamos ver….

Anónimo disse...

Comunicado
Chamo a atenção para o uso indevido da foto definida para o perfil. O Bruno Aleixo nao compactua com este tipo de situações, nem muito menos dar a cara por quem a tem medo de dar!!!
O uso dessa foto requer autorização. É favor de retirá-la o mais breve possivel.

Cumprimentos,
Renato

Anónimo disse...

Mudanças na Junta, curioso...
Desenvolve lá isso, quem sabe se não dá uma discussão interessante aqui no blog!

Anónimo disse...

O parque automovel da igreja ta mt bem assim. No inverno quando chove não vou para o Gerês...vou para a igreja.




Vá para fora, cá dentro..da freguesia

Anónimo disse...

Ah, já me esquecia.. para a junta ganhar o meu voto, só têm de fazer um barzinho como têm em silveiros, assim posso fazer as minhas apostas e rodinhas com os meus amigos sem sair da freguesia...eu o do mercedes e mts mais da freguesia...

Rui Irias disse...

Eu sou o maior chulo de arentim.
Enganei os meus amigos e agora ando de mota de agua e compro o que quero, a custa deles.
Não sou de confiança

Anónimo disse...

Ó Rui Irias, és o maior da tua aldeia! hehehehe

PT disse...

Bem, dado que enviei um email ao responsável do blog e ele nao o publicou, vou colocar aqui mesmo o seu conteúdo:

Venho informar que já surgiram uns panfletos da candidatura de uma nova lista em Arentim!!!
O que é aquilo? Uma caderneta de cromos? Por amor de Deus!!! Abram os olhos e pensem um bocadinho.... Nunca na vida conseguem derrotar o "velho adamastor" com uma equipa vergonhosa como esta!!! Basta olharmos para a lista e reparar que encontramos ali pessoas que deram provas de que não são pessoas de bom carácter!!!

Sendo ela uma lista independente, porque será que a maior parte das pessoas são do PS?

Sendo uma lista independente com o objectivo de derrotar a ditadura Arentinense, porque será que não existem mais pessoas da lista da oposição criada à 4 anos, pois dessa forma talvez fosse mais fácil conseguir a tão difícil proeza de mandar para casa (ou procurar novas Cunhas) o querido e simpático "velho adamastor"!!!

O/os candidatos devem estar cegos!!! Que vergonha!!!! Mais umas eleições onde o "velho adamastor" vai poder gozar com a cara e estupidez dos Arentinenses!!!

Cambada de morcões!!!!

Anónimo disse...

o meu sonho é morar em Cunha um dia... :-)

Anónimo disse...

e so a junta de cunha se lembrar e passas para cunha