quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Resultados das Eleições e afins

Resultados de Domingo para a Junta de Freguesia
Freguesia de Arentim:
I - 367 Votos
PS - 273 Votos
CDU - 17 Votos
Nulos - 15 Votos
Brancos - 18 Votos
Freguesia de Cunha:
PS - 216 votos
I - 188 votos
CDU - 14 votos
Nulos - 8 votos
Brancos -11 votos
Aproveito, também aqui, a oportunidade de ajudar um morador de Cunha a vender um produto que comprou por engano, do qual já não precisará

33 comentários:

Anónimo disse...

mas quem será o homem??

Anónimo disse...

Será que se lhe pedir ele oferece/vende todo esse material para a tomada de posse dos independentes??? Até era uma boa ideia, e o homenzinho não ficava no prejuízo. independentes não perdeis nada em falar ;-)

Anónimo disse...

Por mim, dou 100 euros para ajuda na compra desse artigo,
Quando fosse a tomada de posse deviam de fazer uma festa

Anónimo disse...

Enganam-se o ps cunha ganhou. A merda de arentim e que andou a dormir.

Anónimo disse...

ei está aqui um dorido, Arentim tinha todas as razões para mudar e ainda foram por poucos, deviam levar mais no pelo.

Anónimo disse...

ainda bem que as pessoas de Arentim não dormem nem tem medo, alguns de Cunha, infelizmente, ainda tem medo às ameaças, aos insultos mas isso vai acabar....... POVO DE CUNHA E ARENTIM DOU-SE O NOVO 25 DE ABRIL

Anónimo disse...

Pago cem euros pelos foguetes para queimar a porta do ex presidente lol

Anónimo disse...

DESCUPA LA MAS FOI O 29 DE SETEMBRO!
DIA PARA SEMPRE COMEMORAR!
ESSE DORIDO FAZ PARTE DOS MAL EDUCADOS!
O PS EM CUNHA GANHOU!; MAS COM ESTA EQUIPA VAI ENRIQUECER AINDA MAIS ; ELES SAO DO POVO

Anónimo disse...

Dorido nao sou. Apenas vejo a realidade das coisas que acondeceram. Estou aquí para ver os próximos 4 anos de independentes.

Anónimo disse...

No KIT nao inclui VINHO????????????????

Cerveja paga o Coutinho

Anónimo disse...

O homem negoceia em flores, ;) certo caro anónimo...

Anónimo disse...

Olha olha como eles tratam Arentim "a merda de arentim", agora é de pensar se o ps ganhava, iam mesmo darem-se todos muito bem. Os de cunha chamam merda a arentim, os de arentim (canditato do ps) diz que não ama e nunca amará a freguesia de cunha. É caso para pensar. E agora pergunto quem estava a dormir, Arentim ou Cunha???

Anónimo disse...

Pago 50 euros por tudo...mas so se vier incluida a boazona que tava na junta no domingo

Anónimo disse...

Coitados. É o que dá ser masoquista. Acham-se sempre os melhores e nem puseram a hipótese de perder as eleições. Que congelem as febras para a festa de anos do Sr. Faria que todos os anos se realizava nos moinhos.Se não fizerem a festa o homem e capaz de morrer de desgosto.Ou será que a festa vai continuar?Afinal eles diziam que era tudo oferecido. Por quem?por todos nós?

Anónimo disse...

Esse cabeçudo que chamou merda a arentim ja se viu ao espelho...ainda bem que mudou estamos cheios de vaidosos.....

Anónimo disse...

MANEL tone ex presidente.

quanta tristeza, há nesta vida, só incerteza só despedida, ama conta sofre tanta saudade.
É hora de partir, meus irmãos, eu não devolvi as chaves da minha PORTA, e não desisto de qualquer direito da MINHA CASA.
fOMOS INIMIGO durante muito tempo, RECEBI mais do que pude DAR.
AGORA vai raiado o DIA, e a lâmpada que ilumina o meu CANTO escuro, veio a derrota e estou pronto para a minha saída, não indaguem sobre o que levo COMIGO, SIGO DE MÃOS CHEIAS e o coração desfeito, vamos SENTIR MUITO a sua FALTA, bons momentos não esquecerei.
ESTAREI E LEMBREI QUE FUI como o «AUGUSTO PETO«, ORANDO POR TI,fazendo a briga, mas olhando sempre nos meus interesses e da minha família.

manel TONE ÉS o PESTANINHAS NUMERO DOIS.

Anónimo disse...

He he he he fogo para mim ele supera o PETO em tudo por isso e o numero UM.....!
Ao menos o peto foi para nine, este nao tem vergonha e anda por AQUI....!

Eu disse...

Boa tarde,

Eu vou tentar resumir tudo o que se passou por Arentim/Cunha nestes últimos dias...

Primeiro (e mais importante) - esta união de freguesias só se deve à grande incompetência dos responsáveis das respectivas juntas. Se Cunha e Arentim tivessem apostado numa política de "agarrar o filho a terra" não estávamos aqui a discutir. Pensem comigo: a união só se deve ao facto de as freguesias não terem habitantes suficientes que justifique a sua independência, ou seja, se houvessem espaços para construir Arentim e Cunha teriam o número mínimo de habitantes para continuarem a ser independentes, como Ruílhe continuou. Já varias freguesias fizeram lotes a preço lowcost para agarrar as pessoas da terra, nos infelizmente o único loteamento que foi feito em condições está em Cunha. Muitas famílias estão divididas pelas outras freguesias (Tadim, Ferreiros, etc) a minha incluída, essas freguesias souberam apostar e agora recolhem os frutos nós (Arentim e Cunha) estamos a pagar o preço da incompetência. Ainda me lembro do ultimo loteamento que foi feito em Arentim que eram 3 lotes a preço a rondar os 40 mil euros cada um, ora por esse preço ninguém quer os lotes mas a junta não percebeu isso, também não percebeu que tinha que ter todas as "condições" para ser feita a construção, a realidade é que ainda não tem lá nenhuma casa construída.

Segundo - em Cunha ganhou o PS e segundo me contaram houve "pessoas" que foram ameaçar os velhotes a dizer que se não ganhassem o lar iria fechar, concluindo, foi jogo sujo.

Terceiro - parabéns aos independentes.
espero que eles não caiam na tentação da política suja, da obra começar na altura das eleições só para ter votos (deu mal resultado não deu Manuel?!), de ajudar umas associações e outras ficam com as migalhas, etc, etc, etc.. Espero que os independentes sejam pelas pessoas e não pela obra.. Espero principalmente que a junta seja um pilar para as muitas associações. Se repararmos temos associações para crianças, jovens e idosos, associações ligadas ao desporto, à cultura e ao lazer temos tudo para evoluir a junta só tem que saber apoiar todas de forma correcta.

Quarta (e ultima por agora) - os independentes ganharam até na hora de festejar, não foram feitas provocações como aconteceram sempre. Fico feliz pela mudança e tenho a certeza que foi uma mudança para melhor...

Anónimo disse...

LAMENTO MUITO VER TANTO ÓDIO EXPRIMIDO EM PALAVRAS NESTE BLOG E EM CARTAS ANÓNIMAS. TODOS TEMOS FAMILIARES E AMIGOS EM DIFERENTES FREGUESIAS, CONCELHOS E ATÉ PAÍSES. HÁ MUITA GENTE QUE SOFRE COM O QUE SE DIZ E PUBLICA. NÃO TEM QUALQUER SENTIDO, A NÃO SER PARA AQUELES QUE SE DIVERTEM COM O MAL DOS OUTROS. E ALGUNS DIZEM-SE CRISTÃOS(!)
DE QUAL CRISTO?

Anónimo disse...

Se calhar daquele mesmo cristo que aqui a uns anos ate agora quiseram/querem acabar com a festa dele, e derrubar tudo que pertence a igreja deste cristo. E sabem quem são estas pessoas???? Estas que hoje se sentem zeladas por este blog e pelas cartas (que eles próprios escreveram pra se auto martirizarem e culparem outras pessoas).

Anónimo disse...

Digam nomes de estas pessoas?????

Rastilho comprido, pouco fogo caros anónimos...

Anónimo disse...

Maria japona , cidalia , Maria arminda , e restantes elementos religiosos da família Alcino faria.

Ass o gajo que cortou as árvores

Anónimo disse...

E os CARVALHOS também foi você????

Anónimo disse...

Já chega de política agora é trabalhar pra frente.. A democracia é isso mesmo uns ganham outros perdem.. Honra aos vencidos e força aos vencedores unidos todos Venceremos..

Anónimo disse...

desconfio que tambem cortaste os sobreiros e es o dono do trator que os transportou para a igreja

Anónimo disse...

O kit já esta a ficar desfeito, já vale menos, hoje foram comer a fêveras congeladas pra casa do madeirense, e o fogo é pro próximo sábado dia 19 de outubro??? Ainda há uma fevera pra mim? E os bombons? Será que a japona os empresta.

Anónimo disse...

E se fossem apanhar morangos para a quinta do ze

Anónimo disse...

Vejo muito fogo pouca chama, ou será muita uva e pouco sumo. Já dizia o outro ide mas é trabalhar.... Viva o azeite mix viva o arentinix

Anónimo disse...

(Pensem comigo: a união só se deve ao facto de as freguesias não terem habitantes suficientes que justifique a sua independência, ou seja, se houvessem espaços para construir Arentim e Cunha teriam o número mínimo de habitantes para continuarem a ser independentes, como Ruílhe continuou.)

Esta frase foi proferida pelo anónimo que publicou no blogger em 6 de Outubro de 2013 às 16:45.

Isto contraria a sua teoria.

Arentim tem 884 habitantes (dados de 2011)

Celeirós tem 3289 habitantes e juntaram-lhe, Aveleda e Santana de Vimieiro.

Ferreiros tem 7707 habitantes e juntaram-lhe Gondizalves.

Lamas tem 842 habitantes (menos 42 que Arentim) e não se uniu a ninguém.

Como vê arranjei três exemplos só em Braga e sem sair do sofá.

Como vê o Sr. não percebe nada e discute assuntos que não domina. Portanto fique calado ou pesquise antes de falar à sorte.

Anónimo disse...

F*DA-SE.. Arentim é composta maioritariamente por cromos? Nunca vi tanto burro junto a dissertar tanta baboseira...
[peço desculpa ao animal burro que não tem culpa nenhuma]

Anónimo disse...

Força novo Presidente, fáz por Cunha o que estiver ao teu alcance, pois esta terra tem por ti muita consideração e respeito. Fala quem te conhece e que deseja para Arentim um Presidente esforçado e dedicado que essa Freguesia tanto precisa para que o passado seja esquecido. Não dês ouvidos aos profetas da desgraça. FELICIDADES.

Anónimo disse...

Tanta consideração, que nem sequer nele votaram! Cunha nao o escolheu como presidente!

Anónimo disse...

Tanta consideração, que nem sequer nele votaram! Cunha nao o escolheu como presidente!