domingo, 13 de outubro de 2013

As 2 últimas cartas divulgadas

Para quem ainda não leu, aqui ficam as 2 últimas cartas divulgadas

15 comentários:

Anónimo disse...

Verdades verdadinhas, e esta heim.

Anónimo disse...

Muita boa tarde a todos a estes leitores do BLOGGER.
Aqui ja esta tudo dito a vergonha do presidente que tivemos nestes ultimos anos, e nao deixou desenvolver a freguesia.
Ainda bem que foi derrotado, o povo de ARENTIM abriu os OLHOS tarde, mas vale tarde do que nunca. Nos jovens temos que continuar a trabalhar para o nosso bem e para o bem da freguesia.

Para o NEL TONE que ganhe vergonha e que nao par na freguesia e que nem faca parte de alguma coisa para nao perjudicar mais os ARENTINENSES!

M. RIBEIRO

Anónimo disse...

O senso comum toda a vida o disse: O problema dos medíocres é que quando estão do lado de fora cospem para o ar, mas depois quando estão dentro, rápido se esquecem do que proferiram, e o cuspe cai-lhes na testa..

Basta olhar para o panorama político nacional!

Mas a nova lista eleita acha mesmo que vai multiplicar o dinheiro e fazer de Arentim uma vila? Oxalá que sim...

De lamentar é saber que as pessoas que distribuem estes comunicados, que deveriam ser isentas, façam parte da lista!!

Anónimo disse...

Palmas para Arentim! Com a nova lista eleita dentro de 4 anos será uma referência no Concelho!

PS: O último comunicado tem um português hediondo. Por favor, regresse à escola rapidamente.

Anónimo disse...

Como podes provar que pertenciam a lista? estas a falar a toa, lembra-te que o antigo presidente de Arentim e sua familia fizeram mal a muita gente, achavam-se os maiores e os melhores, donos da verdade e calcavam muita boa gente. Eram arrugantes, e mal educados, mostraram muitas vezes ao longo destes anos que não sabiam ganhar e agora nem souberam perder, e eles é que são sábios e as pessoas bem formadas???? Poupem-me, cada qual faz a cama onde se quer deitar, e o Sr. Manel António quis assim, assim o tem. São um bando de arrugantes e mal educados, que agora vão desaparecer. Ganhem vergonha e respeito por TODAS as pessoas sem excepção.

Anónimo disse...

Viva os independentes, muita sorte para o futuro e um bom trabalho... Arentim adora-vos!!!

Anónimo disse...

Os reacionário voltaram .Agora que são oposição e como não aceitam viver sem estarem no poder,fazem aquilo se se viu ontem. Essa e a democracia deles.Arrogantes sempre.

Anónimo disse...

Coitados alguns estavam tao bem em casa só la foram bater palmas a alguns e no fim passaram se todos ao fresco, já não lhes interessa estar com as pessoas. Mas viram bem o rosto da mudança. parabéns para o Dr. Ricardo Rio

Anónimo disse...

Na tomada de posse do novo executivo de Arentim Cunha, sentiu se a vontade de mudança nas pessoas, tal foi a sua adesão e entusiasmo.
Agora como o Presidente Zé Manel Afonso disse, serei sempre o mesmo, independente da pessoa que lhe esteja á frente.
Bom trabalho, e que todos fiquem a ganhar.
Alberto

Anónimo disse...

Boa tarde leitores

entao o BARBAS (salazar) ; pediu a demissao, e deixou la gente que nem sabe o que anda a fazer....!
Deu gosto ver a cara daqueles toninhos, ha a ha ha

Anónimo disse...

Repararam que a mesma que estava a mandar bocas junta com o irmão,no fim foi beijar o Dr Ricardo Rio e pedinchar um museu do teatro para o grupo cénico?Então ? Quantas vezes prometeram isso nas eleições ? Quantas vezes mesquita machado vos prometeu isso ? Então, 30 e tal anos e nada?.Laura vai pedinchar a quem te prometeu e ganha vergonha.

Anónimo disse...

A laura foi armada em coitada porque o Dr. Ricardo Rio é o novo patrão dela, e como agora não há tachos pró lado dela, tem medo de levar uns patins, e até não era mal feito. Ganhem vergonha oh gente sínica e hipócrita. ihihihih

Anónimo disse...

Queria dar um conselho ao Sr. Coutinho, por favor não volte a fazer o que fez no passado sábado, na tomada de posse, quando tiver de fazer um discurso seja você próprio a escrever esse mesmo discurso, não peça a ninguém, isso ficou-lhe muito mal.

Anónimo disse...

Para o anónimo de 18 de Outubro de 2013 às 22:28:

Afirmo-lhe com 200% de certezas que quem espalhou um dos comunicados pertence à lista e torno a dizer que pessoa deveria ser isenta, e que quem o escreveu (às tantas até foi quem o distribuiu) deveria regressar à escola.

Os comunicados não aparecem sozinhos por magia... são precisas 2 mãos para os atirar pelo ar... e que eu saiba o poder da invisibilidade só existe na ficção...

Pelo menos a campanha dos vencidos não desceu a este nível...


Anónimo disse...

Diga lá o nome então desta pessoa para que toda a gente fique a saber e deme uma prova valida deste o ter distribuído?