terça-feira, 6 de outubro de 2009

Autárquicas 2009 - Nós por cá


Dia 11 mais uma vez voltamos a ter eleições por cá, com dois candidatos bem conhecidos, de um lado o eterno temível Presidente, do outro um inesperado adversário.
Vamos ver no que vai dar....
Como diz o povo

"Zangam-se as comadres,descobrem-se as verdades"

By Arentinix

274 comentários:

1 – 200 de 274   Mais recente›   Mais recente»
Anónimo disse...

Gostava de ver aqui os programas eleitorais das duas listas concorrentes para os esmiuçar!

Anónimo disse...

Sem dúvida nenhuma que basta ver que o José Manuel pode ser o melhor presidente de junta que um dia Arentim teve basta para isso que o povo de Arentim vote nele.

Ass: Apoiante a 100% do José Manuel

Anónimo disse...

Faltam apenas 4 dias para o sufrágio e, apesar das promessas do “Zequinha” de que iria explicar os motivos da sua candidatura, continua o TABU. Será que o “Zequinha” levou um puxão de orelhas do professor e ficou amuado?
GATOFEDORENTO

Anónimo disse...

com isto quem fica a perder somos nos arentinenses, o presidente tem feito mt, mas mt mal, gastou-se fortunas em obras sem gosto nenhum, a começar pelo largo da igreja que é uma vergonha e o seu fabuloso parque de estacionamento de lama, e o nosso polidesportivo, que nao é mais do que um ringue em versao capoeiro
Enfim, sao farinha do msm saco

Anónimo disse...

Ainda é preciso explicar o porqué da candidatura?????? Arentim com a junta que está neste momentos está muito bem servida não hajam dúvidas e ainda pedem para explicar o porqué da candidatura... Enfim haja bom senso

Anónimo disse...

força Zé Manel!!!!!!!

Anónimo disse...

Boa noite arentinix,
Acabei de lhe enviar um e-mail com um ficheiro doc que contém formatação a cores e imagens, pelo que agradeço a sua publicação, obrigado.
Prof. Toneca

Anónimo disse...

Para os curiosos e enquanto o Arentinix não publica o ficheiro completo do Professor Toneca, consulte o seguinte endereço:

http://cruz-quebradaedafundo.blogspot.com/2009_01_01_archive.html

Veja se o Zé Manel não está enganado na Freguesia que concorreu. Ele queria era concorrer à freguesia da Cruz Quebrada e Dafundo.

Compare com o SLOGAN e o texto de apresnetação do Zé Manel. Nem copiar sabem!!!!

GATOFEDORENTO

Anónimo disse...

A cópia do ZEQUINHA

http://cruz-quebradaedafundo.blogspot.com/2009/01/o-porqu-da-minha-candidatura-freguesia.html

Anónimo disse...

E ainda dizem que este Zé Manel é uma boa alternativa ao Manuel António!!!!
Tão ridículo.
Mais uma prova que ele não consegue pensar pela sua própria cabeça, precisa de ir buscar ideias às candidaturas de outras freguesias.
Muito mau!
Abram os olhos!

Anónimo disse...

Será que lá em Cruz-Quebrada e Dafundo também querem construir uma ponte por baixo do rio?!

Anónimo disse...

Boa noite Arentinix! Então não diz nada?
Prof. Toneca

Anónimo disse...

O Arentinix é uma pessoa com abundantes fontes de informação, quando sai uma carta é de imediato publicada no BLOG.
Como consegue obter todas aquelas cartas / panfletos / fotos, em tão curto espaço de tempo?
Porque não publica os panfletos dos programas e de “obra feita” pelas listas concorrentes às eleições Autárquicas de Arentim?
Porque não publica o “ficheiro” do Prof. Toneca?

Anónimo disse...

Então críticos,
Já diziam qualquer coisita!
Gostava de ver que argumentos têm os defensores do Zé Manel para explicar esta situação.
Fico à espera...

Anónimo disse...

Eu como neutro nestas coisas, fico deveras imprissionada, que o pessoal do PS, venha com a conversa que o Zé Manel tivesse copiado ou tirado alguma informação sobre outras candidaturas, isso prova que ele está interessado em fazer algo mais pela freguesia, lê e vê e tira o mais necessario, pensava eu que vocês fossem falar do projecto que eles têm para Arentim, isso só prova que vocês estão incomudados, falem sim de projectos isso que que vai eleição.

Anónimo disse...

Minha cara bloguista leia em simultâneo o panfleto (cópia) do Zé Manel e o do Prof. Universitário Paulo Pinto de Carvalho Freitas do Amaral, penso que irá mudar de opinião, quando verificar aquilo não é tirar infrmação nem ideias.
Além disso não é só o programa que está em "jogo" é também o carácter a capacidade, etc..., bem sabe disso.

Anónimo disse...

Existe algum elemento daquela lista de INDEPENDENTES envergonhado com a MAGISTRAL CÓPIA?
Nenhum elemento da lista de INDEPENDENTES viu que o português da cópia (QUEM ESCREVEU É PROF. UNIVERSITÁRIO) não era igual ao resto do escrito?
Não tinham visto que o POBRE PROGRAMA apresentado não condizia com a aludida CÓPIA de apresentação? O texto original (da cópia) é para uma freguesia próxima da capital portuguesa, onde está implantado o estádio do JAMOR e etc., por conseguinte com outra dimensão e outras necessidades diferenciadas (consulte o site daquela freguesia, veja a sua localização e respectivas características, bem como o estudo lá publicado do envelhecimento da população).
Não viram que no POBRE PROGRAMA apresentado, pelo líder José Manuel Afonso, não consta nenhum item para CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL OU MELHORAR O QUE ESTÁ BEM? Portanto falta de consistência e inadaptação também da CÓPIA DO SLOGAN.
Continuam a pensar que o José Manuel Afonso é uma pessoa com CAPACIDADES INATAS para gerir e liderar o executivo da junta?
Continuam a pensar que José Manuel Afonso abandonou o executivo da JF de Arentim e da lista do PS por défice democrático?
Porque nunca disse a verdade, que, de facto, queria ser presidente pelo PS, mas mudou de opinião ao dar-se conta que, à sua volta, existia e existem pessoas com capacidades manifestamente superiores às suas e por isso abandonou. Não existiu nem existe o FENÓMENO DE EXCLUSÃO na JF, ele bem o sabe.
Duma coisa tenho a certeza, tem sido corajoso A FALTAR COM A VERDADE E A COPIAR, por isso sugiro que aproveitem o BRINDE do “Prof. Toneca” e distribuam-no à população juntamente com o panfleto dos INDEPENDENTES e o com outros brindes de CAMPANHA.

Anónimo disse...

Realmente...
Corram já com o Zequinha.
Ele é muito fraco!

Anónimo disse...

Se ele tivesse dignidade nem precisa ser corrido.

Anónimo disse...

Para melhor se compreender e evidenciar as ideias e informações que o Zé Manel alterou, acrescentou ou retirou, vou publicar o texto original e colocar dentro de parêntesis em MAIÚSCULAS o que ele acrescentou ou alterou e, dentro de parêntesis em minúsculas o que retirou.


O PORQUÊ DA MINHA CANDIDATURA À FREGUESIA DA CRUZ-QUEBRADA E DAFUNDO

(ARENTINENSES) Pretendo(EMOS) que a Freguesia (DE ARENTIM) (da Cruz-Quebrada e Dafundo) assuma definitivamente uma política estruturada, coerente e moderna.
O executivo da Junta de Freguesia terá de colocar como prioridade a necessidade de contribuir para a valorização do estatuto social, económico e cultural dos (ARENTINENSES) (fregueses).
Sob o primado da igualdade de direitos e deveres, importará assegurar a disponibilidade e a (pró) actividade do órgão autárquico mais próximo dos cidadãos, reconhecendo que são eles próprios o Estado.
Justificam-se todos os esforços para melhorar o funcionamento administrativo (DA JUNTA DE FREGUESIA) (desta estrutura governativa, modernizando e desburocratizando os serviços da Junta de Freguesia, subordinando-os à estrita lógica do serviço público, ainda mais simplificado), para assim servir melhor e mais eficazmente (ARENTINENSES) (fregueses).
Face ao envelhecimento da população (da Freguesia), torna-se premente atender a(O) fenómeno(s) de exclusão social (e de pobreza, antecipando o continuado agravamento de problemas de natureza social que se têm verificado).
Aprofundar a cidadania, aumentar o apoio social e apoiar os movimentos associativos são vectores relevantes da nova política para a Freguesia, mais ousada, ambiciosa e eficaz, mas também certamente mais social.

Anónimo disse...

PORRA!!! Não pensei que fosse copiado tanto…. Isto faz mesmo lembrar aquelas anedotas do "Zequinha" Hehehehe!!!!!

Anónimo disse...

Quase tudo copiado, que vergonha!
Já agora, copiava também o programa eleitoral, assim não dava tantos erros!! :)

Anónimo disse...

O Pessoal dos Independentes está paralisado (não reagem). Também não é para menos com uma BOMBA destas para a da HIROSHIMA.
Parabéns “prof. Toneca”

Anónimo disse...

Os ditos PS estão mesmo preocupados com o programa dos independentes, não era melhor vocês pensarem um pouco, o que é melhor? Será colher opiniões ou fazer as coisas em cima do joelho, como o actual presidente tem feito, é uma virtude saber colher e ouvir opiniões e aceitar as ideias dos outros, isto só mostra vossa aflição.

Anónimo disse...

Ora muito bem coloquem aqui os programas para os comparamos e discuti-los.
Estou à espera há muito que quero ESMIUÇALOS

Anónimo disse...

Aquilo do panfleto dos INDEPENDENTES é um programa?????? (deve ser para a cruz desfeita)

Anónimo disse...

11 Itens. Um é só para estudar. Ficam 10. Por qual começamos a comparação? Pelo Túnel?

Anónimo disse...

Realamente Zé Manuel que vergonha, copiar integralmente um texto de um ex camarada teu do PS, olha que isso é crime. Pelo menos deverias ter pedido ajuda aos elementos da tua lista já que tens lá doutores e professores, com certaza teriam feito um texto mais original. Parece que o feitiço se virou contra o feiticeiro, e o professor tonecas, sempre atento poderá ser o autor do fim do blog...

Anónimo disse...

Falta muita retórica!

Anónimo disse...

Parabéns bloguistas do PS, tomamos conta do BLOG. Mais UM TIRO DE ZAGALOTE no próprio pé dos INDEPENDENTES

Anónimo disse...

Oh pessoal! Que tal mandarmos a comparação da cópia e a respectiva fonte original para o DR. Ricardo Rio?

Anónimo disse...

Eu gosto de ver os Socialistas de Arentim aqui todos contentes pq arranjaram um motivo para desviar as atenções, não me identifico com menhum dos candidatos, ambos já mostraram a sua imcompetência em várias ocasiões,temos o msm presidente já la vai mais de uma década e nesse tempo já prometeu 1001 coisas que nunca chegaram a sair do papel. Arentim tem perdido muita da sua população activa porque nao ofereçe condições de vida para se fixarem,temos no Programa da actual junta mais uma promessa de lotemamento, só espero que nao seja em cunha ou mais um ilegal como o ultimo, enfim....

É preciso ver as coisas como elas são

Anónimo disse...

Vou mandar um e-mail ao Prof. Universitário Paulo Pinto de Carvalho Freitas do Amaral, a lhe dar os parabéns pelo texto, anexando a cópia do fã Zé Manel, possa que ele goste de ter sido copiado e o mande buscar para a sua comitiva da CRUZ QUEBRADA E DAFUNDO (vai ser complicado porque o Zé Manel não é do PS) ou então não goste e lhe ponha um processo em Tribunal.
O que Acham da ideia?

Anónimo disse...

Minha respeitosa bloguista das 14:27, penso que sei quem a Senhora é, conheço as suas pretensões, desde há muito, relativamente ao loteamento e também partilho dessa necessidade; no entanto, nem sempre é possível fazer tudo o que se quer. Eu sonho, desde miúdo, ter um PORCHE.

Anónimo disse...

Aquilo da CRUZ – QUEBRADA tornou-se numa CRUZ PESADA. Não sei se o Zé Manuel conseguir suporta-la.

Anónimo disse...

Aquilo da CRUZ-QUEBRADA tornou-se numa CRUZ-PESADA não sei se o Zé Manuel conseguirá suporta-la.

Anónimo disse...

Cruz Pesada suportamos nos desde da década de 70 em Arentim, temos uma freguesia a imagem dos presidentes, um atraso de vida como eles gostam...

Anónimo disse...

Um pequeno comentário ás capacidades e vergonhas de cada um, não há duvida que as diferenças são muitas, se ler-mos o que diz os pofletos realmente quem tinha que ter vergonha de estar numa equipa destas eram alguns elementos dessa equipa, em relação ás capacidades é evidente que o Manuel António tem qualidades que todos nós reconhecemos, tem um mercedes uma casa feita pelo ASR, só isto mostra a capacidade de um e de outro. E tem mais capacidades que não é para todos.

Anónimo disse...

Deduzo que irá carrega-la e eu cá estarei sempre a chacoteá-la

Anónimo disse...

isso é verdade, o nosso presidente tem muitas capacidades foras co comum, zela pelos interesses do povo de Arentim mais até do que o esperado em alguns casos, pareçe que ate a um video e tudo de um desses momentos, temos um novo Zezé Camarinha em Arentim

Anónimo disse...

As capacidades são obviais e abismais.
Lamento que V. Exa. com todo esse conhecimento não se identifique e não promova as devidas e necessárias medidas para que a implícita legalidade seja reposta. Identifica-se

Anónimo disse...

Afinal não quer o bem de Arentim?
Seja protagonista não vê que dessa forma pode ajudar a freguesia .

Anónimo disse...

Mostre essas provas. Está à espera de quê?

Eu de volta disse...

Estou pasmado....

A poucos dias das eleições depois do blog parecer estar "morto" vem algum rebelde e esmiúça o programa dos INDEPENDENTES, realmente pode ser copiado, isso não sei, o que sei é que seja em Oeiras, Braga, Lisboa ou Faro a lenga lenga é sempre a mesma, todos se propõem a fazer tudo por uma Cidade ou Freguesia melhor só mudam as palavras..

Eu não estou preocupado se o texto foi copiado ou não, pois não é o texto que vai governar, a única coisa que me preocupa é o fanatismo de certas pessoas que de um dia para outro o blog passa de 0 comentários para 41 ou mais..
Isto é o que me preocupa dá para notar que anda uma máquina Socialista por trás de tudo como sempre houve em Arentim.

Infelizmente vejo que as pessoas estão mais preocupadas em falar mal do que discutir ideias para a nossa freguesia, o que me deixa triste...

Já agora devo dizer que se algum INDEPENDENTE fanático procurar na Internet de certeza que encontra algum igual ou parecido com o da lista PS...

Por último quero responder a este ultimo cometário onde falam que o nosso presidente anda muito preocupado com as Arentinenses, realmente já ouvi comentários sobre isso e que há pessoas na freguesia que têm vídeos e tudo.. Gostava que as pessoas que os têm os colocassem na Internet assim poderíamos mostrar à máquina socialista de Arentim que o mais grave que copiar ou tirar ideias de um programa eleitoral é andar a desrespeitar os Arentinenses e a sua própria família...

Fica para pensar...

Eu disse...

Já agora como não sei quem tem esse vídeos lanço o desafio de quem os tiver que coloque na Internet, assim os INDEPENDENTES também têm matéria sobre o nosso Presidente para falar aqui no blog...

Anónimo disse...

Estou disponível para discutir os programas e as respectivas ideias. Vamos a isso! E porque não um debate público.

Eu disse...

Só para a população de Arentim ter uma ideia enquanto escrevia um comentário houveram mais 4 pessoas que comentaram este POST, isto só mostra que a máquina PS está bem quente... Cuidado...

O(S) VIDEO(S) QUE APAREÇA(AM)...

Anónimo disse...

Então as provas do carro, da casa, … onde estão? Qual é o receio de se identificarem?

Anónimo disse...

Então anónimo das 16:20 ainda tem dúvidas de que aquilo é uma cópia? Passo novamente a indicar a fonte (seleccione parágrafo seguinte coloque o conteúdo no navegar de internet, pegue no Panfleto do Zé Manel e leia em simultâneo), depois diga se é cópia ou não? Gostava de saber a sua opinião.

http://cruz-quebradaedafundo.blogspot.com/2009/01/o-porqu-da-minha-candidatura-freguesia.html

Lanço-lhe também outro desafio encontre uma cópia e respectiva fonte para o PS. Deste lado não há fanáticos nem mal-educados.

Como sabe que o programa dos independentes foi esmiuçado? Teve acesso ao ficheiro do Prof. Toneca?

Anónimo disse...

Estou envergonhado, sou socialista desde o tempo do Sr. Alcino e nunca vi nada igual, os socialista chegarem ao comulo de ir á internet procurar textos iguais aos dos independentes, para argumentarem capacidades, isso é muito ridiculo, pensei que estavam preocupados com a nossa freguesia, tenho pena que isto esteja a acontecer.

Anónimo disse...

Não me diga

Eu disse...

Finalmente alguém diz alguma coisa de se aproveitar:

"Estou envergonhado, sou socialista desde o tempo do Sr. Alcino e nunca vi nada igual, os socialista chegarem ao comulo de ir á internet procurar textos iguais aos dos independentes, para argumentarem capacidades, isso é muito ridiculo, pensei que estavam preocupados com a nossa freguesia, tenho pena que isto esteja a acontecer."

Anónimo disse...

Eu é que estou envergonhado por fazer apoiar uma lista com professores doutores termos ido copiar um texto à INTERNET. Tem vergonha Zé vai embora ele vão te cilindrar.

Anónimo disse...

Vão gozar contigo em todas assembleias.

Eu disse...

Aposto que vais ficar orgulhoso se o tal video aparecer...

Anónimo disse...

A Impressora está a imprimir em alta velocidade, amanhã será distribuída a cópia à população, durante o dia e com entrega em mão. Vamos desmascara-lo.

Eu disse...

Se o video aparece as assembleias vão ser mesmo hot's...
Depois não é preciso ir para a Sede ver o 18...

Eu disse...

Nunca vi gente tão preocupada, isso tudo é medo???

Anónimo disse...

Nunca mais vai copiar na vida. Vamos torna-lo Homenzinho

Eu disse...

Estás a trabalhar bem, até imprimir por tua conta vais fazer...

Já agora também tens comissão?

Vais fazer obras em casa?

Anónimo disse...

Tenho. Queres participar?

Anónimo disse...

Afinal quem será a proxima primeira Dama de Arentim??
será que o presidnente já escolheu?
ou vai ser uma oficial e mais uma ou duas para inogurações a noite

Anónimo disse...

naõ te preocupes á lugar para elas todas e mais alguma q venha de outra lista.........

Anónimo disse...

tanto 1 candidato como o outro já devem ter isso tudo preparado,eu é que estou curiosa\o por ver as ditas provas q tanto se fala

Anónimo disse...

isto da cruz quebrada cheirame a familiar do manuel antonio que está em lisboa, e mais o sr manuel antonio apresentou 10 ideas para fazer ao longo do seu mandato (se ganhar), nas quais 5 são iguais aos independentes, agora pergunto eu, quem copia por quem?

Anónimo disse...

só muda o contexto das frases

Anónimo disse...

Isto deve ser para RIR

Anónimo disse...

O que escrevemos provamos com FACTOS IRREFUTÁVEIS e estamos prontos para a quebra do anonimato. Outros lançam INFÂMIAS E PROVOCAÇÕES SEM FUNDAMENTO, DE FACTO E DE DIREITO.NÃO SE IDENTIFICAM SÃO COBARDES. Fazem-se passar por pessoal do PS alegando que estão envergonhados, para ver se nos levam de treta a fim de parámos com o MASSACRE, não contem com isso.Era só o que faltava vamos é fazer o que estiver ao nosso alcance para que o crime de “PLAGIO” seja punido. Façam o mesmo.

Anónimo disse...

Meu caro bloguista das 11:07:
Mas afinal, qual é o projecto que o Zé Manel tem para Arentim? O túnel? Ou o estuda da estação?

Anónimo disse...

O zé manel foi colher ideias? mas que ideias? ele nem sabe dizer porque é que se candidata...

Anónimo disse...

Força zé Manel! Isto é tudo medo...eles andam aflitos..esta semana é só sorrisos, até pára para conversar com o povo...

Anónimo disse...

Afinal quem tem mercedes em Arentim? Manuel António presidente da Junta, Oferecido pela Refer (supostamente), e não devia pois não ganha para isso. Na lista contrária? O mandatário da lista dos independentes, será que devia ter Mercedes? Foi comprado com os dinheiros sobrantes da festa, ou dado pelo Sr. Cónego Narciso pelos bons serviços prestados á paróquia? Pensem nisso.

Anónimo disse...

O Zé Manel também fez obras na casa, será que não foi também o ARS que patrocinou as obras, por serviços prestados pelo Zé Manel aquando esteve na Junta de Freguesia? Quem tem telhados de vidro não atia pedras no do vizinho.

Gabriel " O Pensador" disse...

Nestas últimas semanas temos assistido a uma "troca de galhardetes" entre os apoiantes afectos às duas listas concorrentes à Assembleia de Freguesia de Arentim. Cada "um" tem procurado "acusar" o "outro" pelo que "não sabe" ou "não fez" ou "não tem...". O que mais impressiona é que, nesta freguesia, nunca como agora se "lavou tanta roupa suja em praça pública" como nestas eleições. Parece que vamos eleger no próximo domingo "aquele" que consegue dizer o pior do "outro". Este que devia ser um tempo para todos valorizarem o que de bom e positivo têm para oferecer ou fazer por Arentim, tornou-se num tempo de maledicência, de injúria,de ódio, de divisão... Estão a abrir-se "feridas" entre as pessoas desta terra que irão demorar anos a "curar". Uma campanha eleitoral serve para apresentar aos eleitores o que de bom se quer fazer. Arentim e os seus responsáveis políticos estão a contribuir para a criação de uma péssima imagem da política.E neste aspecto já todos somos perdedores mesmo antes de irmos a votos. É lamentável, e de certa forma só mostra o nível dos políticos que por cá temos e explica também o baixo grau de desenvolvimento da nossa terra. Se continuarmos com estes políticos e esta forma de fazer política esta terra continuará com um deficite acentuado de desenvolvimento. Pensem nisto...

Anónimo disse...

Que vergonha, nem no tempo do Gusto do peto aconteceu semelhante coisa, pelo menos este dizia o que lhe ia no coração, errado devo confessar, mas era ele mesmo. Agora tu Zé manel não consegues ser original, tinhas que copiar as ideias dos outros, não sabes que para falar á população e ganhar a sua confiança devemos ser nós mesmos? Perdeste o meu voto, neste momento já não sei o que pensar, pois interrogo-me se serás digno de representar a nossa freguesia, copiando as ideias dos outros, por favor pensem com a vossa cabeça, deixem-se de imitações, no fim de semana vou para a praia, pois vai estar um tempo óptimo. Estou desiludido.

Anónimo disse...

Caro "Gabriel o Pensador",
também considero que aqui se devia discutir mais as ideias das listas candidatas, do que passarem o tempo com insultos!
O problema é que o "Amigo Arentinix" não tem coragem de colocar todas as "cartas no jogo". Publica tudo o que de mau acontece, cartas, cartas e mais cartas... Mas depois não consegue colocar os programas eleitorais ou o panfleto de obra feita pela actual Junta de Freguesia. Aí sim podíamos criticar (ou não) com dados concretos.
Quero ver coragem para isso!

Anónimo disse...

Sou do PSD, pela 1ª vez não há lista do meu partido, venderam-se por uma luta que não vai dar em nada, lembro dos comícios no campo do Sr. Domingos da esperança, no lugar da Ponte ( Homem que muito prezo, e que se hoje fosse vivo não deixava que isto acontecesse, pois era um PSD a sério hoje as pessoas não ligam aos partidos, mudam de camisola, quantas vezes o interesse lhes convém, hoje dão a cara por um partido, amanhã são de muitos. Não posso acreditar em lista de Independentes, quando a Lista é composta por vários partidos, é uma salsada, seria sim uma lista Multipartidária e nunca uma lista de Independentes. Na minha convicção de PSD, as nossas ideologias nunca devem ser perdidas, não nos devemos afirmar por algo que não somos, não devemos mudar de casaca conforme o vento e ondas de modernidade, pois está na moda os INDEPENDENTES, não se deixem enganar por falsas modestias, pois o que querem é poder. Nunca liguei a este Blogue, apesar de algumas vezes o ter consultado, fiquei decepcionado com os comentários aqui expressos, mais do lado dos INDEPENDENTES do que do partido Socialista, pois levantar calúnias, não é fazer Política, devemos discutir o que de importante existe e queremos para a Freguesia, só assim seremos valorizados. Deixem-se de peixeiradas, o PSD não compactua com este tipo de discurso, na minha opinião os PSDs que estão na lista dos ditos INDEPENDENTES deveriam tomar uma posição, mas é somente a minha opinião de PSD filiado, anteriormente pertencente á JSD e convicto da sua ideologia politica. Se alguma vez tive dúvidas, não as tenho mais, não vou votar Zé Manel, não quero para a minha freguesia uma pessoa com ideias tão pequenas, claro que não voto PS, isso seria ir contra os meus principios, para um bom entendedor meia palavra basta. Espero daqui a 4 anos voltar ao tempo antigo, com uma lista do PSD, a sério e sem ser INDEPENDENTE pois não acredito nada disso, viva o PSD, algum dia ghegaremos lá sem Zé Manel.

Anónimo disse...

Já foste Zé Manel!

Anónimo disse...

Estamos sempre a tempo de mudar

Anónimo disse...

PS

Vocês nem para copiarem servem, também não é de admirar, grande parte das pessoas escritas nas novas oportunidades são do PS. Dai não haver lugar para todas, e o PS lançar na sua campanha 2009 vs 2013.
A palavra que conheço é “CONSTRUÇÃO e não COSTRUÇÃO” (Será que vai costruir?), quanto a falada cópia pior do que a cópia é omitir e falsear a verdade das coisas/documentos, a relva ainda lá continua ou pegou de estaca!
http://arentim09.homestead.com/portfolio.html
http://arentim09.homestead.com/index.html

Eh Pá!
E quem vai preso sou eu?

Anónimo disse...

“Costrução” sim é um erro dactilográfico, como pode confirmar pelo panfleto que foi lhe foi distribuído onde está correctamente escrito “construção”.
Relativamente ao facto de existir ou não mais pessoas do PS a frequentar as novas oportunidades não faço a mínima ideia, no entanto, informo que isso não é vergonha é um sinal de que querem aprender mais, mas nem o respectivo líder nem nenhum dos elementos da lista em causa frequenta esse “curso” como acontece com o líder dos Independentes; aliás, a grande maioria tem formação superior (licenciatura), como deve saber.

Anónimo disse...

Caro Gatofedorento, Pr. Tonecas e anonimo que fez comentarios durante toda a tarde para fazer crer que eram vários anonimos.Os tres juntos são um só. Achas-te o maior.
Eureca,descobriste a polvora.Tu és imenso(e gordo por sinal).Que crime grande que fez o Ze Manel. Manda-o prender.
Para além de teres mau caracter tens maus principios ,mau intimo e tudo o mais...Tentas humilhar um ser humano só porque ele no seu programa eleitoral escreveu «sob» em vez de «sobre».Tu és infalivel, tu nunca erras-te .Deves ser melhor que o Cavaco Silva que nunca se enganava e raramente tinha duvidas.Deixa lá, que só para não fugir ao que está escrito ,faz-se um tunel em vez de uma ponte para tu ficares satisfeito .
Agora dizes que o Ze-Manel cupiou o programa de um socialista.Mas que grande chatice.E tu nunca copias-te nada? Eu até acho que tu devias estar satisfeito.Foi por um socialista que ele copiou ,não foi por um PSD ou CDS.E o Manuel Antonio não copiou por ninguem? Quantos folhetos existiram neste momento no País parcidos ou iguais ? Pareces uma cassete a repetir sempre a mesma coisa e não vez quanto estás a ser ridiculo a dar importancia a uma coisa que não tem importancia nenhuma.Não me dou ao trabalho mas tenho a certeza que programas iguais ao do Manuel Antonio são as centenas por ai.
Tu uzas os truques do teu partido. Tentas entreter os Arentinenses com uma conversa da treta para passar ao lado o que realmente interessa.O mesmo tuque usou Socrates nas ultimas eleições.Socialista é sinonimo de vigarista ,e eu já a muitos anos que estou alerta para o conto do vigario.
Agora vamos esmiuçar o que interessa .
Onde está a creche prometida a quatro anos pelo Manuel Antonio?
Onde está o alargamento da ponte prometida a quatro anos pelo Manuel Antonio ?
Onde está a nova travessia prometida a quatro anos pelo Manuel Antonio?
promessas ...promessas...

Onde está uma farmacia ?

Onde está um banco ou no minimo um multibanco ?

Onde está um lar de terceira
idade ?

E onde está uma casa de banho publica ? etc etc etc etc etc

Resposta-Nas freguesias visinhas.

(Deixa de ser ridiculo ,pareces o jornal da caserna.)

Anónimo disse...

As novas Promessas do Presidente garanhão

=> Ciclovia/Circuito pedonal;

Com a largura dos passeios que temos na freguesia estou para ver. ou vai pintar o paralelo de vermelho e encher de luzes tipo lamaçães

=> Rede de Internet Wireless na freguesia;

esta medida bate todas as outras, vamos ter net a pala em toda a freguesia??
ou sera so a porta de alguns dos amigos do costume

Anónimo disse...

- Copiar um texto de outra pessoa e torná-lo público não tem importância nenhuma?!
Não falando da falta de princípios e de carácter, isso é acima de tudo Crime!

- Entreter as pessoas com informações que não interessam?!
Mas ao menos essas informações são verdadeiras. Já as informações que os (supostos) independentes tentam passar são só calúnias, mentiras e actos de falta de educação!

- Socialista é sinónimo de vigarista?!
Esta falta de respeito nem a vou comentar!

- Centenas de textos iguais ao do Manuel António?!
Já algumas pessoas disseram isso aqui no blog, mas foram apenas tiros para o ar. Tal como as outras acusações que fazem do nosso presidente da junta, apenas revela falta de carácter e desespero. Não conseguem argumentar mais nada, por isso inventam para ver se cola!
As pessoas não vão em cantigas.

Anónimo disse...

Crime é enganar o povo com promessas que não se cumprem.Crime e gastar o dinheiro dos trabalhadores em passeios e tainadas.Vai mas é chamar a policia para prender o Ze Manuel ,tu que és muito serio e não tens nada que se te aponte.

Eu disse...

Tenho que dar os parabéns ao anónimo do dia 9 de Outubro de 2009 1:45..
Finalmente alguém diz algo inteligente. Ora vamos ver bem...

O blog em menos de 2 horas ontem teve mais de 50 comentários todos a dizer o mesmo, só alterava o NICK e as palavras mas o conteúdo era idêntico. Assim como o anónimo de 9 de Outubro de 2009 1:45 eu também acho que é sempre a mesma pessoa a tentar desviar as atenções e a tentar fazer politica de segunda classe, pois a meu ver é bem mais grave não cumprir com o prometido que copiar uns textos..

Infelizmente vejo que em Arentim mais que nas outras freguesias há um enorme fanatismo socialista, o que me leva a crer que estas pessoas não têm consciência que esse fanatismo não vos/nos leva a lado nenhum...
Temos que ser realistas, se o candidato do nosso partido é incompetente ele tem que sair, se o da lista contraria é melhor temos que o eleger dar-lhe uma oportunidade...

Só para vocês terem uma comparação os socialistas de Arentim e freguesias vizinhas (Ruilhe por exemplo) são tão fanáticos pela politica que fizeram numa semana um site para o partido por causa das eleições e não conseguiram fazer um site decente da freguesia em 4 anos de mandato... Mais uma vez isto mostra que para os socialistas é mais importante ter o pódio que merece-lo o que me deixa muito desiludido...

Sejam HOMENS e MULHERES e façam uma politica de verdade, uma politica de debate de ideias, politica de responsabilidade, politica sem intrigas ou desvios de atenção, posso parecer que estou a copiar o slogan da Manuela Ferreira Leite mas ele encaixa aqui na perfeição...

Anónimo disse...

Mas alguma vez o Zé Manel e seus "independentes" debateram ideias?! Deves estar a brincar às políticas.
Eles não têm ideias nenhumas. A campanha deles tem sido apenas dizer mal do actual executivo.
Já olhaste bem para o programa deles e para a falta de qualidade que apresenta?!
Tá muito pobrezinho aquilo!

Anónimo disse...

O Zé Manuel só era bom quando estava ao lado do Manuel Antonio.Agora perdeu todas as qualidades...

Anónimo disse...

Devem estar todos de férias para virem aqui falar para o blog!!!
Imagino quem serão estas pessoas, quase 15dias de férias que têm direito e que não fazem nada pela freguesia.
Boa vida essa...

Anónimo disse...

Parece impossível como algumas pessoas se julgam os salvadores da pátria, os outros são todos maus e só fazem asneiras, cada um só olha para o seu umbigo. Os Indepentes acham que a contagem do tempo em Arentim vai ser feita quando o Zé Manel entrar para Presidente da Junta, "antes de Zé Manel e depois do Zé Manel" não acham que é muita presunção da vossa parte? A propósito não estou de férias nem faço parte de nenhuma lista, nem sou director do Blog, pois penso que a maior parte dos artigos são escritos por ele, principalmente os a favor da lista dos INDEPENDENTES.

Anónimo disse...

Tu também fazes parte de alguma lista, pois para escreveres a esta hora, também estás a gozar a licença de campanha, mas claro que tu és diferente dos outros. És correcto, só usufruis desse direito porque estás preocupado com os destinos da Fregusia, não pertences a nenhum pardido, ÉS INDEPENDENTE. Isto diz tudo e faz de ti uma pessoa corretissima. O teu comentário é para rir? Vou trabalhar pois a minha hora de intervalo acabou.

Anónimo disse...

Eu não estava a defender ninguém, deves estar a ver um bocadito mal, não?...
Eu até sou do PS para ficares com a consciência tranquila... vai lá trabalhar sossegadinho/a...
Mas que ganhe o Bloco de Esquerda!!!!

DiMaria

Anónimo disse...

voçê naõ merecia outra respsta.! para a proxima comente mas naõ critique quem o faz ,porque voçê estava a fazer o mesmo . eu tambem naõ estou em licença alguma e gosto de ler e participar neste blog.

Anónimo disse...

Meu caro e amigo Zé Manel fico admirado com os teus colegas de partido até
Algum tempo atrás tinhas todas as qualidades eras do melhor mas agora que lhe queres tirar o poder perdestes todas essas qualidades não vales nada isto na opinião deles e claro
Para mim continuas a ser uma pessoa honesta ,simples e que sempre estiveste presente
Nas actividades da freguesia….
Mais a tua consideração está elevada em relação há minha pessoa tiveste a coragem de os enfrentar coisa que outros (as) nunca tiveram…
Os meus parabéns pela tua atitude
Por razões óbvias sou amónino
vota independentes..
Vota independentes vota na mudança
A mudança só existe se houver novas figuras no poder
Ainda não conheci outros foi o pai e agora é o filho

Anónimo disse...

"tiveste a coragem de os enfrentar, coisa que outros (as) nunca tiveram"
ISTO É UM INSULTO PARA AS OPOSIÇÕES ANTERIORES!
ISTO É UM INSULTO AO PSD!

Anónimo disse...

Tu queres ver que agora o Zé Manel é um anjinho e uma vítima no meio disto tudo!
Até pode ser boa pessoa, mas tá mais que visto e provado que não tem capacidade para isto. Não queremos para presidente da Junta um Zé Mané qualquer que se deixe levar pelas ideias dos outros, porque não tem ideias próprias!

Anónimo disse...

Sou apenas um arentinense que decidi passar por cá, e fiquei abismado com tanta falta de nivel!
Onde é que ja se viu a dois dias das eleiçoes criar todos estes conflitos?
Será insegurança por parte dos socialistas, ou melhor da lista socialista?
Será que querem agora "a ultima da hora" arranjar argumentos contra o Zé Manuel?!
Isto é uma pouca vergonha!
E digo desde já que é uma falta de respeito e incorrecto falarem da vida privada de cada um dos candidatos, seja ele qual for!
Arentim deve mudar, sem duvida disso, pois isto nao pode continuar sempre a passar de pais para filhos e etc! Sou a favor da mudança!
Apoio o Zé Manuel e acho que merece um oportunidade de melhorar o que ja esta feito na nossa freguesia e para fazer o melhor possivel!
em relaçao a frase "...ponte sob o rio este", nunca se enganaram??
Até os melhores se enganam, por isso deixem-se de palermices!
O manuel antonio fez o que (PARA ELE) achou que deveria ser feito, (nao foi ao agrado de todos mas de alguns), e agora é altura de dar oportunidade a outros...
porque nao?
Vota por a mundança, assim é uma maneira de arentim mudar, evoluir ou continuar igual (QUE EU DUVIDO MUITO, a nao ser que o presidente nao mude)
Arentim agora só pode evoluir, desde que haja uma mudança!
(Arentinenses parem com as cartas espalhadas, alem de poluirem o ambiente ao espalhar os papeis, da mau aspecto a freguesia, gastam-se folhas desnecessarias, e poucas sao as cartas que do inicio ao fim falam alguma coisa decente sem ofensas...)

FORÇA INDEPENDENTES!

Vota IPA :)

Anónimo disse...

caro anonino do comentario das 19:18h!
Se estas tao ofendido porque nao te aprentas?
ou entao faz uma analise ao que o actual presidente copiou!!
Todos nos vamos buscar a ideias a outros sitios, seja para que fim for!!

Força Ze Manuel!

Anónimo disse...

caro anonino do comentario das 19:18h!
Se estas tao ofendido porque nao te apresentas?
ou entao faz uma analise ao que o actual presidente copiou!!
Todos nos vamos buscar a ideias a outros sitios, seja para que fim for!!

Força Ze Manuel!

Anónimo disse...

Força, diz-me lá tu o que ele copiou! Eu não consigo descobrir.
É que descobrir copianços num texto original é mesmo dificil!

Anónimo disse...

Realmente, errar é humano.
O problema é que há pessoas que são humanas demais!!

Anónimo disse...

"tiveste a coragem de os enfrentar, coisa que outros (as) nunca tiveram"
ISTO É UM INSULTO PARA AS OPOSIÇÕES ANTERIORES!
ISTO É UM INSULTO AO PSD!
tiveste a coragem de os enfrentar, coisa que outros (as) nunca tiveram"
ISTO É UM INSULTO PARA AS OPOSIÇÕES ANTERIORES!
ISTO É UM INSULTO AO PSD!
Não me caro(a) é um insulto sim para vocês socialistas que continuam a ver nas listas
Pessoas que se identifico com outra cor politica e vocês sabem muito bem quem eles são
E até hoje nunca fizeram nada ele sim teve coragem enfrentou quem vós temeis mesmo que não ganhe……
Parabéns pela atitude….

Anónimo disse...

Ao anónimo de hoje 01:45 e restantes com o mesmo assunto.
Está completamente equivocado relativamente à minha identidade física e psicológica. É certo que não tenho os seus princípios, primários e primitivos. Admito que já errei e continuarei a errar por que sou humano como V. Exa. que tem princípios distintos dos meus, pois eu não levanto calúnias nem as alimento, não “disparo” no incerto.
Contrariamente ao referido no seu texto não estive a humilhar nem a difamar ninguém por alegadamente ter escrito uma palavra que PARECE ter sido erradamente aplicada. Até ao presente momento, a palavra, em causa, não foi oficialmente alterada. Não é um erro ortográfico, ela existe, de facto.
Com que propósito ia eu substituir a palavra “sob” por “sobre” se altera completamente o contexto. O autor da frase não alterou a palavra, nem manualmente, e continuou a distribuir os panfletos em causa, mesmo após ter sido advertido/questionado.
Errar ou não saber é normal, para um ser humano com o meu íntimo, carácter e princípios. Não fica mal admiti-lo, todo aquele que não o admite nem o corrigi, sabendo que está errado, tem princípios primários e condenáveis, na minha modesta opinião.
Face à sua persistência continuada e a afirmação de que foi um erro, permite-me concluir que, tem conhecimento de causa e, é o Zé Manuel Afonso? Se não é o Zé, não o defenda por que ele não deve querer nem precisar desse tipo de Advogado.
Mais informo que, após o seu comentário, estive a analisar o conteúdo do blog, de ontem, e tirei uma ilação diferenciada da sua. A alegada humilhação não se deve à aplicação da referida palavra “sob” mas, sim, devido aos respectivos PRINCÍPIOS E CARÁCTER DEMONSTRADOS COM A CÓPIA da apresentação de um candidato ao mais prestigiado cargo da nossa Freguesia. COPIAR OU PLAGIAR É CRIME e, em conformidade com os meus princípios, É CONDENÁVEL, pelo que não os tolero, evitando assim que os mais novos, que me rodeiam, não aprendam essa “esperteza saloia”. Defendam esses princípios e de certeza terão resultados futuros previsíveis.
A denúncia da cópia É DA MINHA AUTORIA não à nego e posso me identificar, se assim o desejar, não precisa “disparar” em vão o resto é da sua fértil imaginação. Não sou COBARDE, façam todos como eu e assumiremos as respectivas responsabilidades.
Não voto em branco, nulo ou abstenho. Voto sempre nas melhoras propostas e nas pessoas sérias com princípios morais, éticos e humanos, independente da sua cor partidária. Por Isso vou VOTAR na lista do PS que apresenta sem sobre de dúvidas o melhor programa: Internet sem fios na Freguesia, Inglês, biblioteca, … isto sim é, a mudança, desenvolvimento, o futuro…
Prof. Toneca

Anónimo disse...

calem-se!! até os grandes artistas "copiam"! todos nos copiamos, ou melhor "aplicamos as palavras dos outros"!! e nao digas que nao!!
Deixem as pessoas trabalhar, o ser humano nao é perfeito e pode dar erros!
NINGUEM consegue ser perfeito!
ah! ia alteral os papeis todos?! nao fazia mais nada a nao ser isso!
as pessoas com o minimo de inteligencia apercebem-se que foi um erro e que os papeis deviam ter sido impressos todos juntos e nao deu para modificar! (qualquer pessoa pensaria assim)!
...

Anónimo disse...

Que espectáculo de campanha política esta dos Independentes... Começaram antes do tempo legal e agora terminam com um grandioso espalhafato não menos ilegal.
Foguetes antes da festa?!
Festejem à vontade porque Domingo à noite nem vão ter coragem para sair de casa!

Anónimo disse...

Pf. Toneca
Antes de mais quero que me desculpe qualquer erro que eu dei-a,é que não sou culto,só tenho a quarta classe e VºEx tem a licenciatura.Mas pode até ter o doutoramento, que a mesquinhes que tem nessa cabeça nem com vários doutoramentos passa.Sou primario e primitivo e não sei fazer frazes mas para isso esta cá o Tone para corrigir tudo e todos.Ainda bem que nesta freguesia temos uma pessoa assim.O Nelinho devia ter metido tambem no programa aulas de Portugues para oa Arentinenses que dão erros e se enganam nas palavras.
Internete na estação de borla?
Não serà antes uma retrete ?
O Sr. é muito serio, não gosta de ver ninguem a mentir ,eu tambem não e já agora gostava de saber qual foi a mentira que eu disse?
Não gosta da mentira mas gosta de humilhar .
Se não tem problemas em se identificar porque não o fez desde o inicio?
Pr. Tonecas, vá dar aulas... ou então faça como o outro ,fuja antes que isto fique num pantano.
Domingo faz muito bem votar PS.O Salazar tambem lá esteve a volta de de cinquenta anos e a familia Pinto não pode ficar atrás.E além do mais sabem reprezentar muito bem...

Anónimo disse...

isto parece a escola primaria um chora porque copia o outro chora porque o outro copiou.. ja agora copiar so é crime desde que o texto esteja registado. conceito de marca registada: consultar o dicionario p.f. ex: nao é por eu me chamar joaõ que mais ninguem se vai chamar joão. o burro sou eu........?

Anónimo disse...

o problema nao é ter copiado.É a falta de ideias de 1 homem que está determinado a liderar a nossa freguesia.SE isto já assim agora que fará se ganhar?

Anónimo disse...

PS

Sois muito Anjinhos
Paus mandados
Isso é que é rapidez na correcção, ainda dizem que são perfeitos.

http://arentim09.homestead.com/portfolio.html

Parabens, Parabens, Parabens

Anónimo disse...

O comentario das 13.45h é do Prf.Tonecas.Ele é que é o professor...

Anónimo disse...

O comentário das 13h e 45m é meu, e não sou professor nem tonecas, tentem novamente a ver se acertam, Ah! Não voto em Arentim, mas navego na Internet, sem E no fim claro, não conheço nenhum dos candidatos, mas divirto-me a escrever algumas asneiras, e o vosso Blog é demais.

Anónimo disse...

Alguem,por favor me informa o que fizeram ontem os independentes de ilegal?
agradeço.

Anónimo disse...

Esqueci-me de uma coisa, que diz respeito ao comentário da 1h e 33m, não se diz "dei-a" mas sim "dê", e representar escreve-se com S e não com Z, o vosso Presidente da Junta precisa mesmo de pôr no programa aulas de Português, antes de escrever consultem o dicionário por favor. Ainda bem que os nossos candidatos não dão esse tipo de erro, senão teria que mudar de freguesia, a vossa deve ser mesmo muito atrasada, com esta linguagem e tipo de pessoas, não tenham vergonha de importar candidatos.

Anónimo disse...

Nada, a não ser barulho e cantar vitória antes da festa. Eram quinze carros, a 1 pessoa cada um, ZÉ MANEL, JÁ GANHASTE.

Anónimo disse...

Tu também és professor.Deves ser doutor com licenciatura,e quando és classificade tens sempre excelente .

Anónimo disse...

Primeiro, classificado escreve-se com O no fim e não com um E, e não, não sou professor e as minhas notas nunca foram sempre EXCELENTES, mas não posso estar descontente, safei-me.

Anónimo disse...

ATENÇÃO.

ALERTA ROSA PARA AMANHÃ.

MUITO TRANSITO EM ARENTIM .

(TRANSPORTE GRATUITO PARA VELHINHOS ATÉ A JUNTA E REGRESSO A
CASA)

Eu disse...

Parece que a impressora encalhou não?!?!?!?

Fala-se muito mas faz-se pouco...

Atenção quem quiser requer transporte gratuito para votar é falar com os fanáticos do PS...

Manuela disse...

Boa noite? È para dar os parabens ao Zé Manel pela coragem que teve para enfrentar a oposição.È pena não ganhou mas foi por pouco digam lá o PS ficou a tremer...

Acha coragem para mudar...

Anónimo disse...

Caros Arentinses vou estar atento ao desenvolvimento da nossa freguesia durante estes quatro anos. Sera que vai ser este último mandato que vai trazer o progresso á nossa freguesia espero para ver.
Porque em 16 anos não consegui ver progresso na nossa terra. Já era tempo para acordarem quando acordarem já vai ser tarde ...
Abram os olhos estão todos cegos ...

Anónimo disse...

O PS já deve estar a fazer a festa
mas quase que tiveram que guardar a bandeiras e os tambores só foram por 20. As grandes maiorias já se foram alguns anos. Devem estar assustados digam lá...

Anónimo disse...

Disseram que o Zé Manel ia ser cilindrado mas não foi isso que aconteceu.Quem ia sendo cilindrado ia sendo o Manuel António....

Anónimo disse...

sois todos uns frutados ....
ide mas e trabalhar ...

Anónimo disse...

42 votos de diferença, foi por pouco mas há que ter coragem e não desanimar porque o reinado deles está a chegar ao fim. Parabéns à lista independente pelo resultado que alcançou, posso mesmo afirmar que foi uma vitória. Força José Afonso daqui a quatro anos és o nosso presidente.

Anónimo disse...

Antes de mais, os meus parabéns democráticos ao Manel António , o povo escolheu , ele ganhou.
Contudo penso que ele apercebeu-se que nem tudo esta bem na nossa freguesia e que a diferença de votos é a de um autocarro de pessoas de idade num dia de passeio pago pela câmara ou seja por todos nós. Pois para uma lista apoiada pela máquina implacável do poder autárquico, com bandeiras, esferográficas, bolas, passeios á Malafaia entre outros, contra um adversário que só tinha 3 bandeiras pagas por ele e provavelmente feitas numa reprografia da esquina e meia dúzia de panfletos, este resultado implica reflexão por parte de quem deteve o poder nos últimos anos, a mudança de comportamento seria um bom princípio.
Desejo á J.F. um bom trabalho em prol do desenvolvimento assente na qualidade na freguesia de Arentim.

Eu disse...

Esqueci-me de mostrar esta espectacular sondagem....
É mesmo das credíveis...
http://abnoxio.weblog.com.pt/arquivo/sondag09aa11.jpg


Já agora parabéns aos independentes, se não fosse o fanatismos e a falsidade de algumas pessoas da nossa freguesia vocês tinham ganho..

Daqui a 4 anos sejam mais perspicazes e de certeza que ganham a junta...

Anónimo disse...

parabens ze manel e a todos os independentes longe vai as grandes maiorias estes resultados tambem saõ uma vitoria para arentim pelo menos mostra a este presidente que se quiser uma vitoria do ps daqui a quatro anos tem que trabalhar muitooooooooooooooooooooooooooooo. uma coisa é lamentavel ouvi uma voz á porta da junta quando confirmada a vitoria do ps, era o que gritavam( e não vitoria do candidato do ps manuel antonio) dizer que pelo menos assim ia jantar outra vez... é pena que se vendam por tão pouco..... ja agora quem é que vai pagar o convivio do nosso presidente no parque das merendas? e se não ganha-se o ps quem pagaria? ou será que ja foi pago não fosse o diabo tecelas e os independentes ganhar e ficavam com o prejuizo.!!!

Anónimo disse...

Parabens Ze Manuel

Anónimo disse...

Muito bom dia,

Após a ausência que se impunha, para reflexão, que lamentavelmente não foi respeitada pelos INDEPENDENTES, como se pode constatar pelos conteúdos dos “artigos” publicados no BLOG, os quais, na minha opinião, não merecem resposta (“ é bater no molhado”). Todavia, não deixo de tecer os seguintes comentários:

De facto o Zé Manuel obteve um bom resultado, MUITO SUPERIOR ao que se esperava e MERECIA face à sua falta de carácter, de criatividade, de ideias, com programa fraco e poucos objectivos e, promessas não exequíveis, …

Espero que o Zé Manel não esqueça a cópia e que tome a devida nota que a impressora não encravou; não foi utilizada em virtude de não aplicarmos métodos “baixos” como outros, nem a infâmia, a calúnia e as ofensa à honra e à dignidade das pessoas (infundadas e anónimas).

Concluo que o povo não lê convenientemente nem analisa de forma real e objectiva as promessas eleitorais e as respectivas execuções, pois se o fizesse os resultados seriam manifestamente superiores para o PS.

À EXCELENTE LISTA GANHADORA endereço os meus PARABÉNS pela VITÓRIA, pois não obstante terem concorrido contra TODAS FORÇAS PARTIDÁRIAS E FORÇAS COLATERAIS obtiveram a MAIORIA ABSOLUTA, pelo que MANTÉM-SE OS QUATRO CONTRA TRÊS.

Executem convenientemente (bem e sem pressa excessiva) o vosso INVEJÁVEL E EXCELENTE PROGRAMA não esquecendo a DIVULGAÇÃO a apmliação e funcionamento eficaz da “máquina” e com certeza continuaremos com vitórias mais saborosas. Já perdemos por oito votos numa baixa de ciclo, mas a seguir à baixa vem a alta (como demonstram os ciclos históricos).

Para terminar esta comunicação e a minha breve passagem por este BLOG que, na minha opinião não tem interesse informativo ou pedagógico, dado que apenas se pode ler “artigos” cordiais diferenciados de ideias, de apenas cerca de meia dúzia de pessoas com peso, psicológico e de retórica construtiva, suficiente (os restantes pesam só cerca de ½ kg ou ¼ kg), peço o seguinte:

Que o Zé Manuel informe se está arrependido da cópia e dos métodos que utilizou e se pudesse voltar atrás se faria tudo igual (só deve responder o Zé Manuel).

Aos militantes e simpatizantes do PS que não escrevem nada neste BLOG que não é imparcial (o desprezo é a melhor arma)

Saudações cordiais
Prof. Tonecas.

1307 disse...

parabens ao nosso presidente... quero ver se continuam a escrever no blog bem e mal ou vai ser so daqui a 4 anos.........

Anónimo disse...

Corrijo o seguinte erro dactilográfico "apmliação" para ampliação, para que não seja "acusado de não saber escrever (não era de admirar apenas possuo a
4.ª classe) pois há pessoas que, não sabem ou não querem, diferenciar um erro dactilográfico de erro ortográfico.

Anónimo disse...

Durante estes próximos quatro anos estaremos atentos, não é escrever bem ou mal mas sim ver as coisas como elas são.

Anónimo disse...

Bom dia, antes de mais nada quero deixar aqui os meus parabéns ao candidato vencedor Manuel António pela sua reeleição, mas também queria deixar aqui os meus parabéns à lista "vencida" pois alcançou um resultado que ninguém esperava muito menos os socialistas. É preciso que a partir de hoje se trabalhe em prolo do desenvolvimento da nossa freguesia e tanto os que venceram como os da oposição devem trabalhar em conjunto para que a nossa freguesia cresca cada vez mais e não andem a criticar-se uns aos outros.
Abraço amigo para todos os Arentinenses

Anónimo disse...

o que é q os independentes fizeram á festança q tinham preparado? os foguetes pareçe que os dispensaram a lista vencedora de cunha , aquilo é que foi deitar fogo! poi é cantaram vitória antes do tempo . o q me deu mais gozo foi eles a sairem de fininho e de rabo entre as pernas quando anunciaram a vitoria do nosso presidente.

Anónimo disse...

E as febras e barriguinha? Podiam ofereça-las ao PS era um gesto bonito e democrático, afinal a lista e Cª que estava na casa do Zé não as deviam conseguir comer todas só se foi o Tio patinhas que as comprou, mas se foi assim era outro erro o pessoal ia ficar à fome.

Anónimo disse...

Uma diferença de votos tão minima...coitados dos PS's só quem viu quem la estava podia constatar o nervoso deles enfim...
Anti-PS sempre.......

Anónimo disse...

O Garrafãopar não caíu?

Anónimo disse...

Não tenho almoço hoje. Posso ir comer umas febras? estou cheio ainda de Rojões de ontem

Anónimo disse...

O GarrafãoPar cheio de vinho novo caí mas não parte, mas já umas vezes deu cabo da asa

Anónimo disse...

Os PS’s não estavam nervosos estavam lá fora ANSIOSOS para fazer RUFAR OS TAMBORES, UMA VEZ MAIS, é já lá vão muitos anos e muitos e décadas. Não RUFAM sem certezas, não precipitação existe prudência.

Anónimo disse...

Os PS’s não estavam nervosos estavam lá fora ANSIOSOS para fazer RUFAR OS TAMBORES, UMA VEZ MAIS, é já lá vão muitos anos e muitos e décadas. Não RUFAM sem certezas, não há precipitação, existe prudência.

Anónimo disse...

Está a ficar caro alugar sempre tambores. Durante esta legislatura vamos comprar tambores e formar uma equipa em condições. Há por algum músico disponível que queira ajudar na formação? Daqui por 4 anos será tipo orquestra.

Anónimo disse...

Está a ficar caro alugar sempre tambores. Durante esta legislatura vamos comprar tambores e formar uma equipa em condições. Há por aí algum músico disponível que queira ajudar na formação? Daqui por 4 anos será tipo orquestra.

Anónimo disse...

pois e.... tanta coisa tanta coisa e mesmo assim o ps sempre conseguir vencer!!!!!
nao e com canalha q a lista dos independentes ia conseguir vencer!!! tem la jovens q nao sabem nada de politica! sera por serem os meninos bonitos da terra?!?!??!?!??!
ponham gente q saiba o q esta a fazer!

tio patinhas disse...

Para Anónimo
12 de Outubro de 2009 12:50

Tenho de comentar estas más-línguas que por aqui andam a difamar o pseudónimo”TIO PATINHAS”, tinha me retirado como a muito disse, divido ao jogo sujo e hipócrita de alguns comentadores deste blog, (confesso que vinha espreitar para rir um pouco com as palhaças aqui de alguns comentadores).

Tio patinhas não comprou nada nem nunca o compraria, dignidade acima de tudo e muito respeito/honestidade, o meu dinheiro é ganho do fruto do meu trabalho e suor, não vivo no mundo das falsidades (amigo é amigo para o bem e para o mal), quero festa e diversão tenho dinheiro para o fazer e não escondo nada de ninguém nem medo de enfrentar as circunstâncias/desafios da vida, (não ando por interesses). Se comprei as febras e barriguinhas ou não comprei o problema não era seu não devo satisfações a ninguém nem favores. Se alguma vez compra-se essas febras e barriguinhas nunca, nunca mas nunca as oferecia a LISTA PS uma lista de pessoas falsas e doentias do partido/família, (“alguns” que se vê a distância) que façam como sempre fizeram, utilizar dinheiros públicos para festas, jantares e bens pessoais.

Tio Patinhas, como a muito disseram é forreta!

Anónimo disse...

Para Prof. Tonecas.

Toda a gente que frequenta o blog sabe quem é: Cunhada e Vizinha do Presidente

Anónimo disse...

Mais uma vez se comprovou que a "MÁQUINA DO JOGO SUJO" funcionou. Parabéns pela vitória, os táxis foram super eficientes.

Gostei de ver o nervosismo estampado na cara de alguns, acho que em muitos anos de eleições, nunca tiveram tão receosos como neste. Por muito que não queiram dar o braço a torcer, tem de concordar que este deu luta.

Pois como se viu, apesar da vitoria por 42 votos, não teve um sabor assim tão doce para o nosso presidente.

Mas o que gostei em particular foram as primeiras declarações da nossa reeleita tesoureira.


Tesoureira: Ganhamos?

Presidente: Ganhamos só por 42 votos de diferença.

Tesoureira: Que importa isso? Nem que fossem votos roubados.

Bem...
Vindo da boca da tesoureira é no mínimo suspeito. Tenha lá calma SRA. TESOUREIRA.

Espero que tenha sido só da emoção.

MAS NÃO SE EMOCIONE ASSIM TANTAS VEZES, as promessas/obras são para cumprir.

Anónimo disse...

mais uma vez se àssistiu à festa da vaidade, arrogância e autoritarismo da familia...

Anónimo disse...

Não fique tão aborrecido, quando escrevi tio patinhas estava a brincar nem me recordei desse NICK era pura brincadeira, mas seja educado talvez os outros sejam mais sérios do que pensa e tem na sua mente. Não os conhece.

Anónimo disse...

engraçado dizerem que os independentes sairam de fininho, eu por acaso ate estive la até ao fim( sim sou apoiante dos independentes) e estive la ainda bastante tempo. a fazer o qué? a VER ALGUNS SOCIALISTAS A CHEGAR SO DEPOIS DA VITORIA ANUNCIADA, POIS ATÉ AI NINGUEM OS VIA. AFINAL QUEM É QUE APARECEU DE FININHO? QUANTO AOS COMENTARIOS DA TESOUREIRA TAMBEM OUVI OS COMENTARIOS, SIMPLESMENTO ACONSELHO A TER CUIDADO POIS AGORA AS ELEIÇÕES JA ACABARAM E PODE NÃO FAZER FALTA. E CUIDADO QUE A DIVIDA DA RODA NÃO É PARA PAGAR TODA A VIDA.!

Anónimo disse...

Oh pá? Ontem foi uma sessão de ilusionismo, afinal quem ganhou foi o Zé Manel. A Assembleia não ficou na mesma, pois a CDU está de fora (nunca pensei que um professor e um músico se deixasse enganar9. E o PSD? Já era, pois nunca mais terá lista concorrente, o seu fado será apoiar sempre o Zé Manel e passar a segundo plano. Mas no lado contrário a Junta continua a mesma, e os membros da Assembleia continua 4 contra 3, afinal quem ganhou, a diferença de votos para o efeito é nula. Só tenho pena que do lado do PSD existisse sómente uma pessoa coerente, Sameirinho deverias-te ter candidatado.
Não sou indepentente mas sou apartidário.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 14:41
Bingo!!!! Acertaste !!!!! hehehehe quarto TIRO no escuro, se continuares ao fim de 100 deves ter sorte.

1307 disse...

o manuel antonio teve menos 40 votos que ha 4 anos quem perdeu foi o P S D mas o antigo presidente parecia que tinha lista esteve la todo o dia e muito nervoso.... parabens a lista independente /comisao de festa dos 2 ultimos anos

Anónimo disse...

Será que a festa que os independentes tinham preparado era com o dinheiro sobrante das festas dos últimos 2 anos? Distribuiram por várias associações, uma parte seria para o Jantar de vitória do Zé Manel.E os foguetes? Tinham-nos também guardados?

WM disse...

ora muito boa tarde

ora muito bem.. passadas que estao as eleições,l temos de dar os parabens aos vencedores. Dar uma de confiança e força a lista vencida pela coragem de enfrentar o sempre temido (salazar) Sr manuel antonio. O 25 de abril em arentim esteve perto. Vem aí mais 4 anos do mesmo ( passeios para os idosos (isto acho bem) e daqui a 3 anos mais um pouco de alcatrao numa rua qualquer.. O bom disto tudo é que cada dia que passar representa o fim da ditadura. Bem ja foi uma grande vitoria eles terem tremido..
Numa freguesia bem proxima da nossa tambem ganhou o sr. da barba preta.. e ele no fim das eleiçoes dizia assim "vamos continuar com o PROGRESSO que temos vindo a fazer"...O nosso presidente tambem diz o mesmo ou melhor.. Isto leva-me a pensar o seguinte: Sera da barba? Sera da cor partidaria? Sera do papa (mesquita) deles que os ensinou assim??
Bem nao sei, mas analisando arentim devo dizer que talvez seja uma questao de PORTUGUES??? Talvez a palavra progresso no dicionario do nosso presidente esteja no diminuitivo "progressinho" , isto é, obras apos 3 anos e meio de governaçao. Pensemos nisto e vamos estar atentos que estes 4anos a nossa freguesia nao vai parar.. e ja agora só mais uma coisa quem quiser favores aproveite agora que so faltam 4 anos para o senhor da barba preta abandonar o trono..

Cumprimentos

1307 disse...

a relva ja nasce jovem atrasados de arentim ... com o ze manel o campo estava a bravo foi o unico que votou contra as novas obras...........

Anónimo disse...

Há pessoas que se recusam a ver as coisas!
Como é possivel, depois de verem um panfleto de obra feita pela Junta de Freguesia, onde constam pelo menos 15 obras realizadas num só mandato, continuarem a afirmar que não se faz nada em Arentim?!
É que está lá mesmo tudo explicado, com fotografias e tudo!
Custa muito ver isso?
Não digam coisas à sorte!

Anónimo disse...

Anónimo das 19h e 5m, estou enganado ou ontem houve eleições democráticas em Arentim? Tu foste votar? Escolhetes o teu candidato? É que eu escolhi o meu, ninguém pegou na minha mão ou me apontou uma pistola, isso é que é democracia, e espero bem que continuemos a tê-la em Arentim.Na diferença é que está a riqueza. Agora tu, sim, se fosses para o poder serias como o Salazar, acabarias com eleições em Arentim, pois não admites que os outros pensem diferente de ti, sê democrático e aceita a derrota, pois o povo votou e escolheu, só te fica mal pensares o contrário. Com esse comentário acredito mesmo que o que vocês queriam era mesmo uma ditadura, só assim conseguiriam as vossas aspirações. VIVA A DEMOCRACIA, VIVA ARENTIM E O SEU POVO, O QUAL RESPEITO MUITO E ADMIRO.

Anónimo disse...

Falando do relvado no campo de futebol...
Se calhar sou suspeito para falar nisto porque não sou grande amante da prática desportiva, mas para mim as obras deviam parar pelo menos meio ano!
E porquê?
Os principais beneficiados com esta obra são a equipa de futebol e os jovens de Arentim. Mas foram precisamente estes, ou pelo menos grande parte, que mais criticaram a junta. Estes críticos que tanto queriam o zequinha a presidente, esquecem-se que ele foi completamente contra a obra!
Se Arentim não anda para a frente deve-se muito a vós críticos!

Peço desculpa aos outros jovens que sempre apoiaram o Manuel António para ser possível este magnífico complexo desportivo.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 17:41

Não enganei e raramente tenho dúvidas, continua a escrever que o teu marido tambem continua.

e esta em !

Anónimo disse...

Não és o Fernando Pessa, muito menos o Cavaco Silva, portanto continua a tentar, estás muito gelado, também não é para menos, está a chegar o Inverno. Eu jogo todas as semanas o Euro milhões e ainda não acertei, por isso não desistas, desistir é próprio dos fracos...........

Anónimo disse...

o que se viu é que os PS, ou melhor alguns, nao souberam festejar vitoria sem mal tratar qem SOUBE perder!
Parabens aos independentes, souberam perder, nao percam esperança porque daqui a 4 anos poderam ser voces a festejar vitoria! Força Ze Manuel e toda a sua lista!

Anónimo disse...

Quais, foram os maus tratos?

Eu disse...

Então a impressora avariou???

O mal pior da lista PS são mesmo as pessoas por exemplo algumas são as maiores criticas do nosso presidente e depois vão para a lista dele, é triste...

Já agora soube que na contagem dos votos o nosso presidente até transpirava e dizia para os seus submissos que ia perder a junta...

Já agora a tesoureira disse que nem que fossem por votos roubados o que importava era ganhar as eleições. Ela está a dizer a verdade pois realmente foram alguns votos roubados, vejamos:
- Ir buscar/levar pessoas para votar...
- Fazer passeios para idosos a poucos dias das eleições...
- Num dos passeios dos jovens fez questão de passar na sede socialista...
etc...

1307 disse...

o ze manel nem parece que jogou futebol em arentim.... e os jovens que jogam este ano estao sempre com queixas porque o campo de ruilhe nao tem condiçoes votem no ze manel e joguem em ruilhe ou tadim .... grande campo de futebol alguns nem merecem pisar a relva....respeito por quem trabalha

Anónimo disse...

para 12 de Outubro de 2009 22:35

Tenho as minhas fontes,já agora viva a portugal!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu disse...

Se fosses uma pessoa com uma mente mais aberta saberias que só dizes asneiras pela boca fora.
Desde quando a junta tem interferência com a construção do campo de jogos?

Vai ler os protocolos assinados entre a câmara e a ACF e depois vem para aqui falar de politica senão vais ser sempre chamado de "bur-- "

Deves ser um fanático que só vê as coisas com símbolo PS...

Se a junta fosse de outra cor aposto que achavas aquela obra uma aberração...
Enfim, és um triste...

Anónimo disse...

arentinenses ontem nao houve festa no largo da maria do japao , mas houve na pedreira .... haaaaaaaa





olheiro do arentim

Anónimo disse...

para o eu disse ......
olha quem la pos essa tesoureira la vai para onde o pague ......

(empregado do barbosa )

Anónimo disse...

Ouvi dizer que estava ontem a noite na Junta uma peixeira malcriada?

Anónimo disse...

I don´t need your civil war

WM disse...

anonimo das 20h09

Eu fiz o meu dever.. votei e ja dei os parabens ao vencedor. votei na lista opositora do senhor da barba negra.. democracia em arentim?? isto passa de pais para filhos e com uma senhora formada que ocupa o cargo de tesoureira a dizer o que diz nao me parece muito democratico...é melhor voce rever os seus dicionarios pois parece-me que ainda ve aqueles do senhor da barba negra e esses ja tem mais de 20 anos.. Já há novos.. e nao se zangue o seu eleito venceu.. Eu apenas irei continuar a observar.. mas eu COMPREENDO E DESCULPO o senhor.. a culpa nao é sua, os dicionarios é que sao antigos.. durma descansado..
CUMPRIMENTOS E DESEJO-LHE UMA EXCELENTE NOITE

Anónimo disse...

Pr.Tonecas, todos sabemos qual a táctica do P.S desde o inicio. É a mesma que o Padre Narciso usou com vocês quando dos vossos folhetos depois da festa de Agosto de 2008. Fazia de conta que não sabia de nada mas sabia de tudo. Vós também não sabeis de nada, mas….estais a para de tudo(o blog tem muitas visitas). Pr.Toneca uma pessoa com a sua cultura não se devia sujeitar a estas baixezas. O Sr.ª é um ser superior e tem uma cultura elevada, só pode ser P.S. Com tanta inteligência ainda não reparou que este blog é livre. Os seus comentários são alvo de alguma censura? Não são publicados ( Os meus são ,com erros e tudo). Aliás se chegou a existir censura foi para proteger uma pessoa da sua família.
Quero-lhe dizer que cada vez que um anónimo faz um comentário fá-lo por sua conta, ou acha que é o Zé Manuel que os manda fazer.
Quero-lhe dizer que falta de carácter tem o Pr.Tonecas e è um prepotente tal como José Sócrates.
A humildade é uma virtude muito interessante. Sabe o que isso é?

Peço desculpa pelo atrevimento do meu comentário de baixo nível.
Desculpe a minha falta de retórica construtiva

Anónimo disse...

Peço desculpa mas eu só tenho o 5º Ano.
Aqui é só Dr. como na Lista do Ps

1307 disse...

ao comentario eu disse 23:41 .. sou um jovem 26 anos e sinto orgulho na obra que esta feita vasta olhar para as freguesias vizinhas que nao tem nada ... tu queres que a freguesia ande para a frente como ... burro sou eu perder o meu tempo com pessoas que pensam como o meu avo ...

1307 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Olá, ainda não percebo como pode haver gente que apoia tanto o actual presidente da junta de arentim, eu apoiei a lista independente nao fiz parte da lista mas desde o principio que a apoiei porque estava com esperança que arentim podia mudar de rumo, foi triste ver algumas coisas que se passaram à porta da junta na noite das eleições principalmente com pessoas do PS mas enfim se são felizes assim deixai os ser, mas é triste. Nos próximos quatro anos vamos ver o que se vai passar na nossa freguesia, vai andar ao para trás de certeza mas temos que ter esperança, houive muita gente contra ele como o resultado indica somente 42 votos de diferença..
Estaremos atentos..
Arentim sempre na frente e não atrás de todo....como esta a ser neste momento

Anónimo disse...

Muito bom dia meu caro anónimo da 01:42

Conforme tinha referido ontem ia abandonar o BLOG pelas razões já evocadas, no entanto e como se depreende da comunicação aguardava a respectiva reacção (inexistente) para reajustos tácticos, na certeza porém de que não recorro a calúnias, infâmias infundados com ofensas à honra e à dignidade, em anonimato; não serão copiados pela INTERNET nem por qualquer membro das vossas forças colaterais (continue a me incentivar).

Continue a relembrar o vosso final de festa feliz e a humilhação que fizeram a pessoas sérias e idóneas, pois assim está contribuindo para o não esquecimento dos ofendidos.

Reitero que nada tenho a ver com os referidos “folhetos” (provavelmente foi V. Exa. que os escreveu) e também não sou que pensa. Se o quisesse saber era só ter perguntado, já o escrevi aqui. Não tenho problemas em não ser anónimo, pois o que escrevi tem prova irrefutável, não sou como outros (onde muito provavelmente V. Ex.ª se inclui) que faltam com a verdade.

Confesse em lugar próprio as mentiras e as infâmias que inventou para prejudicar, que celebraram um acordo com todas as forças políticas antes de iniciarem a festa de 2008 para concorrerem às eleições com lista única e, viram na franqueza da festa uma base de apoio, por isso foram faze-la sob a capa das mulheres (quem se arrepende salva-se).

A minha provável ofensa ao seu carácter deve-se à cópia e ao facto de não ter tido coragem e dignidade para dizer uma única palavra do motivo do seu abandono e as respectivas razões.

Não Sou fanático e já votei noutros partidos, voto sempre em consciência, mas sou Socialista. Acha que os Socialistas que outrora o apoiaram e sabem do mal que dizia dos do outro lado não têm o direito de saber o motivo e ficam calados? Enquanto não o souber! Conte com a minha oposição cerrada.

Sim houve censura! Os meus comentários enviados em ficheiro não foram publicados, consulte o BLOG e a caixa de correio do Arentinix.

O que o levou a concluir que sou um ser superior e não humilde? Conseguiu fazer o meu retrato psicológico baseado em cerca de seis “artigos” que escrevi? Pelas habilitações literárias não foi, porque escrevi que tinha a 4.ª classe. Pelos erros também não (os meus textos todos têm erros já viu?). Se conclui em função da retórica construtiva, tem de admitir que tenho razão, de facto, são genericamente de baixo nível; contudo o meu objectivo não era me considerar superior, era um incentivo de despedida de "professor" para se aplicarem na composição e não cópia (todos sabemos português, inglês é que não).

Até daqui a quatro anos
Prof. Tonecas

Anónimo disse...

Mais uma vez esta provado que alguns doutures de Arentim não tem classe nenhuma são do mais reles possivel so venhem oa blog para ofender as pessoas...
Tenham vergonha metam a cara num saco...

Anónimo disse...

Cantas bem mas não alegras

Anónimo disse...

Qual foi a ofensa?

Anónimo disse...

Ao Anónimo das 12:21

O que viu de triste pois eu não estava lá e quero saber. Não deve ter sido o RUFAR dos tambores nem a exibição de banderiras, isso é alegre. O que terá sido? Estou curioso.

Anónimo disse...

Para: 13 de Outubro de 2009 13:22

Não sou o anónimo a quem pergunta, mas eu estava lá e também vi!

Pessoas a descer tão baixo, misturar alhos com bugalhos com a política, pessoas porcas e intrujonas e mal formadas, que nem sabem fazer festa sem o insulto. (ainda querem ser tratadas por DRª.)

Anónimo disse...

Número de visitas ao BLOG?! :):):)
veja o nr faça F5 diversas vezes e consulte novamente as visitas. As estatisticas do Arentinix ficam contentes ou alter o seu IP dinamico ainda mais convicentes ficam hahahahahh.

Anónimo disse...

Continuo sem compreender. Devo ser burro

Anónimo disse...

E o endereço da placa d rede claro!

Arentinix disse...

aquilo e um contador denominado contador de "hits", ou seja,conta todas as visitas como uma nova visita, mesmo que sejam do mesmo IP no mesmo dia, é o mais facil e obvio, e assim dá melhor noção da afluência ao Blog
Isso e mesmo falar para não estar calado

Anónimo disse...

N deves ter percebido bem o q eu disse, lê novamente

Anónimo disse...

Pr. Tonecas ,se tem tanta vontade de dizer quem é ,diga ,mas não sou eu que lhe vou pedir.Eu não sou o(s)anonimo(s)que julga ,porque de facto eu não lanço boatos e alias sou contra eles.Gosto de ver para crer.Não sou o lider dos independentes nem nenhum da lista.Não fiz parte das ultimas comissões de festas.Não sou quem pensa e por isso quem está a dar tiros para o ar e o Pf Tonecas .Acusa-me de ser o lider dos independentes e o mesmo se passar por anonimo mas garanto-lhe que nem ele sabe quem eu sou.Por isso não vou confessar nada em lado nenhum porque nada tenho para confessar.Só me custa a engolir a sua mesquinhes .Se,os seus comentarios enviados em ficheiros não foram publicados fez muito bem o Arentinix , porque você alem de ser professor não é mais que os outros(mas como é socialista tem a mania que é).Arrogancias de socialistas.Recomende calma,muita calma ao Presidente da Junta,dado que ele domingo ia morrendo de susto.E tal como já fez, recomende calma para cumprir com as promessas feitas ,ainda faltam tres anos e meio.Só quero uma coisa pequenina .Comprem uma lata de tinta e façam as passadeiras na Rua Com.Padre David.Fica baratinho ....

Adeus Tonecas .
A humildade é virtude não e defeito...

Anónimo disse...

Prof. não te identifiques. Eles não são PS's já começaram com as represálias. E perderam!!!

Anónimo disse...

muito bom dia

Ontem passei na rua dos biscaínhos em brega e tinha la uns cartazes com a foto do mesquita que dizia FAZ O QUE QUER , ROUBA O QUE PODE
Será verdade??? Fica a questao

Anónimo disse...

O SENHOR Presidente não morre assim tão facilmente, bem sei que o desejavam, era uma forma de o conseguirem GANHAR. Já foram CINCO (5) sufrágios consecutivos que ganhou a (Sr. José Pereira de Faria, Sr. José Augusto Cunha, Sr. Ilídio Vilaça, Dr. Paulo Celestino, José Manuel Afonso/PSD/PPM/CDS/CDU/COMISSÕES DE FESTAS & COMPANHIA. Este último, contra todos, o resultado foi estreito mas continuou INVENCÍVEL e com MAIORIA ABSOLUTA. São muitos anos, VINTE! que a SABEDORIA da maioria do povo lhe deu democraticamente a possibilidade de gerir os destinos da Freguesia, por isso fique descansado que o “DITADOR” não se candidatará mais, cumprirá a lei, mas continuaremos a tocar os tambores, só não deitamos foguetes (os que compraram devem ultrapassar o prazo de validade).

Anónimo disse...

ALERTA LARANJA
Tomem as medidas apropriadas para com aqueles que não seguiram as nossas ideologias, sigam-me.
IMPERATRIZ IV

Anónimo disse...

Desculpem enganei-me na numeração romana
IMPERATRIZ V

Domicilios disse...

Alguém viu a carrinha das entregas?

Foi visto no lugar da costa, o ADAMASTOR a fazer entregas ao domicílio, tudo valeu antes das eleições em troca do VOTO, sabe-se que levou COMPRAS em sacas do CONTINENTE a famílias que em troca votassem nele “PS”.

És enorme Adamastor

Anónimo disse...

Ao anónimo das 01:45

Não sei quem é o Prof e ele pode não saber quem és, mas eu devo saber, tenho boa memória. Recomendo sempre calma. É com o sangue frio que se avalia o teatro das operações no seu todo. Sei o que lhe doí. Tenha calma!!!

Eu disse...

Há por aí pessoas que acham muito bom o nosso presidente ter derrotado tanta gente, contra tudo e contra todos, como ele fosse um grande politico...


Triste é ver comentários como esses pois ele só derrotou essas pessoas todas devido ao vosso voto. Não sei se as pessoas já repararam mas a politica é muito mais séria que o futebol, é que as vezes penso que vocês confundem isso. No futebol ganhe quem ganhar a nossa vida continua igual, na politica caso ganhe um incompetente vamos ficar para trás.
É com tristeza que vejo que cada vez mais à semelhança do resto do pais os socialistas se aplicam tentando ser cada vez mais, devem estar a tentar fazer concorrência ao SLB também querem ser o "maior clube do mundo".

Eu com isto só estou a tentar explicar que a politica é uma discussão de ideias e em particular nas autarquias é também uma confiança nos lideres.
Tenho visto que há um esforço socialista em Arentim para conquistar elementos jovens em para a JS, isso só mostra mais uma vez o grande fanatismos socialista que se vive em Portugal e em particular em Arentim.

O raciocínio socialista é este: "Podemos ser a maior merda do mundo mas temos que ganhar", a meu ver isso é discurso de treinador de futebol o que conta é os resultados não a verdade, "Nem que sejam golos com a mão" que na politica se traduz nas palavras da nossa tesoureira "Nem que seja com votos roubados".

Caros colegas bloguistas e em particular para os jovens, deixem de ver a politica como um símbolo, há mais ideias para além daquelas que vos são impostas na vossa casa.

Deixem de ser falsos porque este ano em particular vi e ouvi imensa gente a falar mal do nosso presidente e depois até parte da lista dele fizeram inclusive andaram a convidar jovens para a JS, é triste deixem de ver a politica com o fanatismos futebolístico, POLITICA É COISA SÉRIA não é para ganhar sempre o do nosso partido pois depois das eleições volto a ouvir aquelas pessoas que votaram nele a dizer mal deve a falar mesmo mal e depois 4 anos depois la estão batidos a fazer campanha e alguns na lista..
Comecem a ser PESSOAS...

Anónimo disse...

Este deve ser o Imperador VI

Anónimo disse...

Ao anónimo das 11:28
COMO PODEM GANHAR SE NÃO SABEM PERDER.
Com base em factos históricos, sabemos que o povo não se deixa influenciar por ofertas, o POVO É INTELIGENTE! Analise o passado. A carrinha não devia a andar a fazer o que diz, talvez andasse a tentar comprar ovos caseiros para os preparativos da festa, o que não deve ter conseguido, os Independentes já os tinham comprado todos. O que fizeram aos bolos, ao champanhe, aos foguetes, etc? Eram diversas cozinhar a fumegar o dia todo!!! Não tiveram aquele sabor? Pois não? Não houve Festança!!!!

Anónimo disse...

cozinhas

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 274   Mais recente› Mais recente»